Voltar

Produto não entregue

Dotcom Group Comércio de Presentes S.A. Avenida das Américas, 700, bloco 8, 317F, Rio de Janeiro - RJ, CEP 22.640-100, Rio de Janeiro - RJ
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: Dotcom Group Comércio de Presentes S.A.

14/06/2017

Fiz o pedido #500364164 em 6 de abril de 2017, com a opção de entrega em até 16 dias úteis, sendo lançado no cartão de crédito em nome de Larissa J C Paula (final 5821). As parcelas já foram debitadas. Os produtos não foram entregues e sempre, pelo site, há prorrogação do prazo. Até hoje não foram em preparados para envio. Tentei entrar em contato com o atendimento, mas sempre o tempo de espera foi absurdamente demorado, até a queda da ligação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 264,60
  • Aguardo a entrega imediata dos produtos ou o reembolso integral.

Mensagens (3)

Ajuda requerida 20 julho 2017

M. P.

Para: PROTESTE

20/07/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. P.

21/07/2017
Essa resposta é privada

M. P.

Para: PROTESTE

24/07/2017
Essa resposta é privada