Voltar

PROBLEMA COM O CONTROLE REMOTO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: SKY

16/06/2017

Meu controle remoto ao ser entregue da assinatura, veio com a tampa quebrada e obviamente era usado. Questionei ao instalador e ele disse que era só eu ligar para a SKY. Bem, ao tentar ligar pois o mesmo tem problemas nos botões e eu não estava conseguindo mudar o canal, para meu espanto ouvi que teria que pagar R$ 30,00 pois não contratei o tal serviço (????) e levaria 07 dias ÚTEIS ou seja, por ser uma 6ªf eu ficaria 11 dias pelo menos sem mudar meu canal!!!!!

Solução esperada

  • Quero um controle novo

Mensagens (1)

SKY

Para: M. A.

24/06/2017

Bom dia. Prezados, Segue anexo os esclarecimentos referente a notificação cadastrada sob o numero do processo CPTBR00178209-20 Atenciosamente, ,? Greice Aguiar Couto - Instâncias Superiores ( 2196-0310 Ramal 21008 Rua Werner Von Siemens 111, Prédio 25 Lapa, CEP: 05069-010 - São Paulo/SP [email protected] INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Este email e seus anexos contém informações confidenciais e qualquer uso, distribuição ou cópia não autorizada é estritamente proibida. Se você recebeu esta mensagem indevidamente ou por engano, por favor, informe ao remetente deste fato e apague-a de seu computador. Notice: This e-mail message and attached files contain confidential information. Any unauthorized, use, distribution or copy is prohibited. If you are not the intended recipient, please contact the sender by reply e-mail and destroy all copies of the original message.