- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
COMPUTADORES ACER: A PIOR TRAGÉDIA QUE PODE ACONTECER EM SUA VIDA!
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. M.
Para: ACER
Comprei três computadores Acer. Um Acer Aspire 5741Z, um Acer Aspire E1-532 e u Acer Aspire E1-572. Todos em intervalos de menos de um ano, e todos estão defeituosos ou funcionando mal. Mesmo que você leia os manuais completamente, tome todos os cuidados para conservação, uso e manuseio, é inútil! Eles vão te deixar na mão bem cedo. Mais cedo do que pode imaginar! O primeiro modelo Acer, o 5741Z começou a soltar as teclas do teclado. Quando saiu a primeira as outras também começaram a se soltar. Um verdadeiro inferno! Trocado o teclado na rede autorizada Acer, a tela LCD começoU a se apagar. Devagar, mas começou a apagar até que não se via mais nada! Novamente para outra autorizada Acer trocar a tela! O tempo todo, você escuta pedaços de plástico passeando por dentro do computador, até chegar uma hora que a carcaça fica presa por um ou outro parafuso. Uma verdadeira porcaria! O segundo modelo, Aspire E1-532, já veio da loja com o mesmo problema, isto é, haviam coisas soltas dentro do notebook. Eram os mesmos pedaços de plástico que envolvem as porcas em que os parafusos da carcaça são fixados. Incrível! Mas é verdade! O terceiro modelo, Acer Aspire E1-572 foi a gota d’água. Em menos de seis meses o vídeo parou de dar sinal! E não houve remédio! A placa mãe apresentou defeito e nunca mais usei a tela LCD do notebook. Apenas vídeo externo funcionava! Agora, estou aqui com três produtos aleijados que só servem para jogar fora. Nem para venda de peças prestam, pois não tenho coragem de oferecer para os outros uma mercadoria tão imprestável! Além disso, as conexões USB ficam folgadas rapidamente e você não consegue ligar dispositivo nenhum neles! Conversei com muitas outras pessoas e, praticamente todas me disseram que eu fiz um péssimo negócio, comprando a marca Acer três vezes consecutivas. Disseram que estes computadores não valem nada, dão defeito muito cedo e que todos os problemas que aconteceram nos meus computadores são NORMAIS para a marca Acer! Olha amigo, se você adquirirem um computador da marca Acer não vão poder jamais dizer que ninguém te avisou. Um é pouco, dois é bom, três é demais! Sinceramente, eu espero que esta empresa feche logo, pois caso contrário vão levar muitos ao prejuízo certo. Que todos os seus empregados tenham a chance de encontrar trabalhos melhoesr em empresas sérias e dedicadas naquilo que fazem para que seus esforços tenham valor, conteúdo, sentido e significado. Esta reclamação é publicada simultaneamente nos canais Reclame Aqui, Proteste Já, Reclamão e Consumidor.gov, em 18 de junho de 2017, com o objetivo de resguardar o Direito de Defesa do Consumidor. Certo da compreensão de todos Márcio Monteiro Rocha.
Solução esperada
- Sinceramente, eu espero que esta empresa feche logo, pois caso contrário vão levar muitos ao prejuízo certo. Que todos os seus empregados tenham a chance de encontrar trabalhos melhores em empresas sérias e dedicadas naquilo que fazem para que seus esforços tenham valor, conteúdo, sentido e significado.
Mensagens (5)
ACER
Para: M. M.
Luiz, boa tarde. Por favor conduzir o caso de forma extrajudicial, informo que não fomos acionados via Procon ou JEC. Att. Camila Lima Legal Department AGP Tecnologia em informática do Brasil LTDA Rua Flórida, 1758 - 4° andar - Cidade Monções - São Paulo SP acer.com ==--------------------------------------------------------------- This email contains information that is for sole use of the intended recipient and may be confidential or privileged.If you are not the intended recipient, any further review, disclosure, copying, distribution, or use of this email, or the contents of this email is prohibited. Please notify the sender by reply this email and destroy the original email if your receipt of this email is in error. ---------------------------------------------------------------==!!
M. M.
Para: ACER
Prezados, Caso a Acer deseje dirigir-se ao consumidor, deverá fazê-lo através de e-mail: [email protected]. No entanto não o fará para não produzir provas contra si mesma. O propósito da reclamação pública é evitar que pessoas desavisadas comprem um produto bonito por fora e podre por dentro! Dessa forma, seus direitos como consumidoras não serão tão descaradamente violados! A Rede Autorizada Acer é outra vergonha sem precedentes! É desumanizador! O prejuízo para o meio ambiente e para o bolso do consumidor é muito menor se colocar todos os computadores Acer na reciclagem e procurar outra marca para trabalhar! Fora Acer! E leve todo esse entulho com você! Certo da compreensão de todos e todas, Márcio Monteiro Rocha
ACER
Para: M. M.
Prezado, bom dia. Não localizamos nenhum histórico de envio, dos equipamentos citados em nome do MÁRCIO MISSÃO AMAZa”NIA. Por favor, passar um contato telefônico para que possamos entrar em contato com o cliente. Obrigado, ficamos no aguardo. Luiz Junior Analyst II Customer Care - Varejo Tel55 11 4166-2331 AGP Tecnologia em Informática do Brasil LTDA Av. Tamboré, 451 - Tamboré - Barueri SP acer.com ==--------------------------------------------------------------- This email contains information that is for sole use of the intended recipient and may be confidential or privileged.If you are not the intended recipient, any further review, disclosure, copying, distribution, or use of this email, or the contents of this email is prohibited. Please notify the sender by reply this email and destroy the original email if your receipt of this email is in error. ---------------------------------------------------------------==!!
M. M.
Para: ACER
Meu nome é Márcio Monteiro Rocha ([email protected]). Sou o retardado que adquiriu, consecutivamente, os três modelos Acer, à vista, no Hipermercado Extra Anchieta. Sob todos os cuidados de manuseio, orientações, precauções para uso e preservação, claramente descritos nos respectivos manuais de operação, os três modelos simplesmente colapsaram em uma, outra ou em mais de uma funcionalidade, conforme procuro descrever na reclamação, que ainda não está completa. Todos produtos muito bonitos, chamativos e promissores por fora. Mas, “por dentro, pão bolorento”. Todos os três modelos revelaram ser lixos eletrônicos imprestáveis para qualquer ritmo de trabalho. Uma tremenda vergonha, em se tratando de equipamentos de informática. Uma tragédia! Tenho absoluta certeza de que a Acer precisa urgentemente tomar toda a sua tralha eletrônica e desaparecer da Terra, em prol do meio ambiente e dos seres vivos que nele estão. E que Deus tenha misericórdia de vocês!
M. M.
Para: ACER
Prezados senhores, Estamos desativando esta reclamação pelas seguintes razões: 1. Estamos “morrendo de medo” desta reclamação sofrer “processo na justiça”. Quase que não podemos dormir “de tanta preocupação”. 2. O tempo decorrido mostra que não há viabilidade ou interesse da outra parte em solucionar o problema definitivamente, tornando nula a nossa ação. 3. Recebemos orientações de pessoas amigas que garantiram que o objeto da reclamação é, por natureza, de péssima qualidade, e que problemas não tardam a aparecer. 4. Deus já tem nos livrado de situações muito mais perniciosas e, portanto, não vemos justiça em punir uma empresa por causa de questões de menor importância. 5. Acreditamos que realmente não houve “má fé” da outra parte e, apesar de vermos alguma imperícia, não nos cabe julgar o outro ou pagar-lhe na mesma moeda. 6. Ninguém alcança bênçãos no rancor, portanto, que todos voltem a ter muitas bênçãos, tenham alegria e grande felicidade em seus negócios. 7. Deus nos ama e deseja que sejamos um com Ele, portanto, que assim seja. Vida e Paz a todos!