Voltar

MEDICAMENTO COM VALIDADE VENCENDO ANTES DO TÉRMINO DO CONSUMO

oficialfarma
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: oficialfarma

19/06/2017

Dia 24/04/17 Recebi os medicamentos conforme Pedido Nº 172575/239212 . comprei o remédio para usar por 3 meses e me foi enviado: 2 frascos faltando 15 dias para vencer lote 27565 fab. 10/11/2016 válido por 6 meses 3 frascos faltando 26 dias para vencer lote 27563 fab. 21/11/2016 válido por 6 meses EM 26/04, 17:43 RECEBI A SEGUINTE MSG DA OFICIAL FARMA: Ocorreu um erro de digitação nos rótulos, os mesmo são feitos manualmente. Mas de qualquer forma estaremos fazendo o envio de 05 novos potes para o senhor, e solicitar que a transportadora retire os potes que está com o senhor. fico à disposição, Att; Porém até hoje 02/06/17 (37 dias), mesmo após fazer várias reclamações não obtive nenhuma resposta. DIANTE DO OCORRIDO COMPREI O MEDICAMENTO EM OUTRO LOCAL E SOLICITO A RESTITUIÇÃO DO VALOR INTEGRAL. Em 06/06/2017 recebi o seguinte Email Conforme contato telefônico , estaremos realizando o estorno do valor através dos dados bancários informados. Também estaremos realizando o envio do pedido completo via CORREIO. Gostaríamos de pedir gentilmente que classifique sua reclamação no site Reclame Aqui como Resolvida, para que possamos finaliza-la. Desta forma o senhor estará contribuindo para que possamos melhorar nossos índices e a qualidade em nosso atendimento. Agradeço imensamente a compreensão e peço que nos dê uma nova chance de atende-lo bem. Atenciosamente, A empresa entrou em contato telefônico e solicitou o nº de minha conta bancária para efetuar o estorno conforme solicitei, porém, até agora estou aguardando a efetivação do crédito. e não responde as minhas solicitação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 163,47
  • um reembolso completo