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Problema com estorno

GROUPON 11653-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. A.

Para: GROUPON

20/06/2017

No dia 05 de Maio fiz a compra via boleto bancário de um voucher para rodízio de fondue. Porém justamente por ter sido via boleto, no dia que eu queria usar o voucher ele não estava disponível ainda, então eu comprei outro com cartão de crédito e resolvi cancelar esse primeiro. No dia 10 de Maio entrei em contato com o Groupon e solicitei o cancelamento, forneci todos os dados solicitados. A menina me informou que em 10 dias úteis o dinheiro estaria na minha conta. Passados os 10 dias, verifiquei que nada havia caído na minha conta, e fiz uma reclamação no Reclame Aqui. Quando fiz a reclamação, uma pessoa me mandou mensagem privada, me avisando que o reembolso não havia sido feito porque tinham inconsistências nos meus dados bancários, me pediu pra informar os dados bancários de outra pessoa. Informei os dados do meu noivo, e me foi passado que em 10 dias úteis, eu receberia o dinheiro. Pois bem, mais 10 dias úteis de passaram (acabou o prazo dia 16.06.17), e não recebemos nada na nossa conta. Tentei contatar a pessoa por mensagem privada, e desde então, até hoje 20.06.2017, não tenho resposta. Ninguém me fala nada, não devolvem meu dinheiro e não sei mais o que fazer.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 59,90
  • Quero o meu dinheiro.

Mensagens (5)

Ajuda requerida 20 junho 2017

PROTESTE

Para: N. A.

26/06/2017
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N. A.

Para: PROTESTE

27/06/2017
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N. A.

Para: PROTESTE

30/06/2017
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N. A.

Para: PROTESTE

03/07/2017
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PROTESTE

Para: N. A.

04/07/2017
Essa resposta é privada