- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Esta reclamação é pública
N. A.
Para: GROUPON
No dia 05 de Maio fiz a compra via boleto bancário de um voucher para rodízio de fondue. Porém justamente por ter sido via boleto, no dia que eu queria usar o voucher ele não estava disponível ainda, então eu comprei outro com cartão de crédito e resolvi cancelar esse primeiro. No dia 10 de Maio entrei em contato com o Groupon e solicitei o cancelamento, forneci todos os dados solicitados. A menina me informou que em 10 dias úteis o dinheiro estaria na minha conta. Passados os 10 dias, verifiquei que nada havia caído na minha conta, e fiz uma reclamação no Reclame Aqui. Quando fiz a reclamação, uma pessoa me mandou mensagem privada, me avisando que o reembolso não havia sido feito porque tinham inconsistências nos meus dados bancários, me pediu pra informar os dados bancários de outra pessoa. Informei os dados do meu noivo, e me foi passado que em 10 dias úteis, eu receberia o dinheiro. Pois bem, mais 10 dias úteis de passaram (acabou o prazo dia 16.06.17), e não recebemos nada na nossa conta. Tentei contatar a pessoa por mensagem privada, e desde então, até hoje 20.06.2017, não tenho resposta. Ninguém me fala nada, não devolvem meu dinheiro e não sei mais o que fazer.
PROTESTE
Para: N. A.
N. A.
Para: PROTESTE
N. A.
Para: PROTESTE
N. A.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: N. A.