Voltar

PROBLEMA COM O APARELHO ASSEGURADO

ZURICH SEGUROS
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. L.

Para: ZURICH SEGUROS

21/06/2017

COMPREI UM NOTEBOOK POSITIVO EM 16 DE MARÇO DE 2016, NA LOJA CASAS BAHIA EM ABREU E LIMA. NO ATO DA COMPRA O VENDEDOR ME OFERECEU UM SEGURO ESTENDIDO PARA O PRODUTO QUE EU ESTAVA COMPRANDO, GOSTEI DA PROPOSTA E ACEITEI.PAGUEI O VALOR COMBINADO E ATÉ ENTÃO, TUDO OK. PASSOU UM ANO, O SEGURO DO FABRICANTE ACABOU E AUTOMATICAMENTE SE INICOU O SEGURO ESTENDIDO. O A PARELHO APRESENTOU DEFEITO, O QUAL, NÃO CARREGAVA MAIS. PROCUREI A LOJA E ELES ME ORIENTARAM A ACIONAR O SEGURO DE GARANTIA ESTENDIDA, NO CASO, A ZURICH SEGUROS. ACIONEI A SEGURADORA MAS, NEGARAM O MEU DIREITO DE TER O MEU PROBLEMA RESOLVIDO, ALEGANDO QUE, POR MIM TER ALTERADO O SISTEMA DO NOTEBOOK, ELES NÃO SE RESPONSABILIZAVAM MAIS POR QUALQUER OUTRO DANO QUE TENHA SURGIDO, SÓ QUE, TODO SER QUE JÁ FEZ UM CURSO DE INFORMATICA BASICA, SABE QUE A PARTE FISICA DO COMPUTAR, NÃO TEM NADA HAVER COM A PARTE LÓGICA, CONHECIDAS NO RAMO COMO, HADWARE E SOFTWARE. TENTEI ESCLARECER ISSO A SEGURADORA, MAS, CONTINUARAM ME NEGANDO O MEU DIREITO DE TER O DANO REPARADO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • DEPOIS DE TODOS OS DANOS QUE A FALTA DO APARELHO ESTÁ ME CAUSANDO, EU QUERO NO MINIMO UM APARELHO NOVO E SE ME NEGAREM, NOVAMENTE, IREI PROCESSAR A SEGURADORA, POR NÃO CUMPRIMENTO DO CONTRATO E PELOS DANOS A MIM CAUSADOS.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 06 julho 2017

PROTESTE

Para: G. L.

10/07/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: G. L.

10/07/2017
Essa resposta é privada