Voltar

negativação indevida

Eudora
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Eudora

23/06/2017

Sou representante Eudora e estava com uns boletos em atraso. Realizei o pagamento em 16/06 e no dia 19/06 constatei que os mesmos foram baixados no sitema da empresa. Um dos boletos, com vencimento em 05/06 teria o prazo de 15 dias para ser negativado, ou seja, 20/06 após ser baixado no sistema. Hoje verifiquei no serasa consumidor e meu nome está negativado, constando inclusive esse boleto, ou seja, a empresa me negativou com um débito que ja estava regularizado inclusive mostrando no site deles. Enviei emails reclamando e até o presente momento meu nome está negativado INDEVIDAMENTE.

Solução esperada

  • Imediata exclusão do meu nome nos orgãos restritivos

Mensagens (4)

Ajuda requerida 23 junho 2017

C. M.

Para: PROTESTE

23/06/2017
Essa resposta é privada

C. M.

Para: PROTESTE

27/06/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. M.

28/06/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. M.

30/06/2017
Essa resposta é privada