Voltar

Problema grave com serviço

Positron rastreadores
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. b.

Para: Positron rastreadores

27/06/2017

Prezados boa noite! Sou cliente positron desde 2013, e até então nunca tinha tido problemas! Entretanto neste ato, no dia 09/06/2017 (sexta-feira) liguei para a positron solicitando a troca de veículo para o meu reastradoe, no entanto, eu pegaria meu novo veículo na quarta-feira do dia 14/06/2017! Pois bem na data de 09/06/2017 desativaram meu serviço de seguro e no dia 10/06/2017 (sábado) o "técnico" da positron veio no meu endereço e desinstalou o produto! Após pegar o veículo novo liguei novamente e foi agendada nova instalação para 16/06/2017 (sexta-feira)! Na respectiva data o "técnico" teve em meu endereço e então meu martirio comecou... naquela manhã ele se bateu muito, cortou um monte de fio do veículo, alegando inclusive que pelo carro ser lançamento ele Ainda não tinha conhecimento do veículo e por isso estava se batendo... naquela manhã ele cortou um monte de fio até acender as luzes de airbag e injeção eletrônica do veículo. Importante salientar que meu carro Ainda não tinham 100km! Ele se bateu e não conseguiu instalar, alegando problemas no equipamento! Pois bem, as 18:00 do mesmo dia esse mesmo "técnico" retornou com outro equipamento e instalou, porém, ele não funcionou! No sábado dia 17/06 liguei na positron pois o equipamento não funcionava, no domingo 18/06 liguei novamente, e solicitei um agendamento para segunda 19/06 com OUTRO técnico, alguém que entendesse de fato do meu veículo. Pois bem, na segunda feira para minha surpresa chegou em minha residência o mesmo "técnico", que trouxe mais 3 equipamentos diferentes, ficou mais 2 horas em minha residência e não conseguiu efetuar a instalação, e o que é pior, além de não instalar Ainda danificou meu Veículo, cortando diversos fios, inclusive de módulos eletrônicos ensejando inclusive na possível perca da garantia elétrica do veículo, quebrando trava do porta objetos do painel, estando este solto e dependendo de onde eu passo ele cai, e perdendo uma borracha de vedação dos cabos que passam do motor para o interior do veículo (hoje se chove entra água no meu carro), relembrando meu veículo nesta data de segunda feira estava com 100km, ou seja, zero! Pois bem, após danificar meu veículo entrei em contato imediatamente com a positron que pediu para falar com o rapaz que estava na minha residência, o mesmo confirmou que não estava conseguindo instalar e que havia quebrado meu carro, posterior a isso o técnico foi embora levando consigo o equipamento! Entrei novamente em contato com a positron que garantiu que solucionaria o problema que enviaria um técnico para avaliar e fazer um laudo do veículo! Tentei cancelar meu serviço, afinal, já estava a 10 dias sem o seguro e se analisar friamente sem o rastreador pois inicialmente os 2 dias que passou instalado no veículo não funcionou, e mesmo assim meu contrato com a positron continuava ativo e pasmem eles já haviam me enviado boletos de cobrança! Porém não consegui o cancelamento pois para cancelar eu precisaria pagar esses boletos inclusive dos serviços não executados e a positron não me ressarciria dos danos causados no meu veículo, e se eu aguardasse o prazo de 5 dias eles enviariam um novo técnico da positron e após apurados os danos eu não seria obrigada a pagar os boletos e conseguiria cancelar o contrato! Pois bem, hoje (27/06/2017) encerrou o 5 dia, EU liguei na positron cobrando uma posição e querendo o cancelamento, afinal, meu contrato está ativo sem eu estar usufruindo dos serviços de seguro desde 09/06/2016 e de rastreador desde 10/06/2017, não consegui cancelar com a isenção ou coisa do gênero em relação a tais cobranças, e a positron enviou na minha residência como "técnico" o padrasto do rapaz que danificou meu veículo! Este chegou em minha casa para avaliar os veículo sendo extremamente grosseiro, e portando um equipamento, com intenção de instala-lo no veículo, sendo que o objetivo da visita era avaliar os danos, afinal não quero mais manter relações com a positron, porém, quando identificou-se grosseiramente como dono da empresa terceirizada e padastro do rapaz que danificou meu veículo eu dispensei e não aceitei que avaliasse os danos do meu carro, afinal, não faz sentido ele avaliar o que ele (indiretamente) quebrou! Antes de sair ele apenas me disse a seguinte frase: "você está fudida pois a positron só tem eu em Curitiba como representante"! Por óbvio liguei descontrolada na positron pois estou me sentindo extremamente lesada, sinto um profundo descaso! Meu carro e zero, foi quebrado por um profissional irresponsável e a positron não se presta ao papel de resolver a situação, novamente foi agendada pra visita de novo profissional, porém, agora à noite resolvi confirmar que este profissional não seria da mesma empresa que danificou o veículo, pois deixei bem evidente é claro que não aceitaria ninguem desta empresa, queria alguém direto da positron ou levar meu veículo numa loja física credenciada, mas a resposta agora à noite que obtive e que a pessoa e da empresa AGR ou seja da mesma empresa! Em resumo, estou com meu veículo que nem foi emplacado Ainda danificado, estou sem os meus serviços, sem o rastreador mas estou com o contrato ativos!

Solução esperada

  • Espero ter meu serviço cancelado, os boletos cancelados pois não estou tendo os serviços nem tampouco houve serviço funcionando e o rastreador esta desinstalado! E quero ser ressarcida dos meus prejuízos