Voltar

Assinei o combo multi e até agora meu CHIP não funciona

NET
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: NET

03/07/2017

Eu era assinante do combo NET (TV, fone residencial e banda larga), me ligaram com uma proposta de uma conta de telefone móvel alegando que se eu incluísse o chip de celular no meu combo eu me tornaria NET combo Multi, e como benefício eles dobrariam a velocidade da minha banda larga (o que já aconteceu) e dobrariam os benefícios do meu plano de internet móvel também, então eu resolvi me tornar assinante de mais esse serviço, esperei que meu CLARO chip chegasse na minha residência (CLARO e NET são parceiras nesse serviço), quando o chip chegou eu tive que ligar no 0800 723 6626, para ativar o meu Claro chip e dobrar a velocidade da minha banda larga, então me disseram que em no máximo 24 horas o meu CHIP estaria ativado, se passaram as 24 horas e nada do meu CHIP funcionar, liguei novamente e me disseram iriam enviar uma atualização de sinal para o CHIP e que eu deveria esperar até 4 horas corridas para que funcionasse, esperei mais essas 4 horas e nada do CHIP funcionar, liguei novamente e outra pessoa me disse que iria enviar outra atualização de sinal e que me GARANTIA que desta vez funcionaria, pois se passaram mais 4 horas que me pediram para esperar e até agora nada, eu utilizava um CHIP da Nextel que funcionava perfeitamente, desativei o mesmo para que não ficasse pagando por 2 linhas de telemóvel, e estou até agora sem telefone, nessa novela sem fim que eles não se preocupam em resolver, um descaso total com um consumidor que nunca atrasou uma única fatura sequer por 1 dia! pago quase R$400,00 mensais de serviços da NET e me senti muito ofendido com este descaso, continuando, liguei novamente e dessa vez me disseram que enviaram um chamado técnico e que alguém entraria em contato comigo de imediato ou em até 5 DIAS UTEIS, como não resolvem e já não sei mais a quem recorrer, resolvi registrar a minha queixa aqui! Desde já, muito obrigado!

Solução esperada

  • Um belo de um desconto por todos os problemas não resolvidos e a falta de consideração e comprometimento para com o consumidor.

Mensagens (1)

NET

Para: A. P.

10/07/2017

Juiz de Fora, 10 de Julho de 2017. Ao (A) Coordenador (ª) do PROTESTE de GUARULHOS F.A.: CPTBR00190441-30 Consumidor Sr.: ANDRE PAULO ALVES DE SOUZA CPF: 38542279816 Código Net: 661/18936450 Protocolo de registro: 661172186201502 Em atenção ao relato de nosso cliente no processo em referencia, informamos que realizamos contato com o consumidor Sr. André Paulo em 07/07/2017 ás 12h26, fornecendo informações sobre a providencia adotada em relação ao questionamento registrado. a˜ ESCLARECIMENTOS: Em detrimento do chip não funcionar, conforme reclamação, procedemos com a abertura de um protocolo número 2017438554143 para verificação da linha (11) 976878418 e identificamos que não houve o problema na linha, e sim no chip, de forma que o consumidor deverá comparecer na loja mais próxima da Claro solicitando a substituição do chip. Como a linha (11)976878418 está ativa desde 01/07/2017, lançamos o desconto no valor de R$98,99 do período de 01/07/2017 a 31/07/2017 que será visualizado na fatura NET com vencimento em 15/07/2017 em itens eventuais. Lançamos também mais um desconto no valor de R$20,00, referente o valor do chip que será trocado na loja. Por fim, informamos que o contrato do (a) consumidor(a) encontra-se conectado e funcionando dentro da normalidade. Sua percepção sobre a qualidade do nosso trabalho é essencial para aprimorarmos, cada vez mais, a eficácia dos serviços prestados. O número do protocolo da informação acima descrita é 661172186201502. Diante do exposto, tendo sido esclarecidos todos os pontos apresentados no pedido do cliente, requer-se que o processo em epígrafe seja arquivado, determinando-se sua consequente baixa no registro de processos ativos por esse PROCON. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição. Atenciosamente, Gerencia de relacionamento com o cliente NET Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se voce receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail.