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Produto com defeito

Loja Asus do Brasil Rua Passadena, 104 – Sala 109 Parque Industrial San Jose – Cotia – SP – CEP 06715-864, Cotia
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. A.

Para: Loja Asus do Brasil

06/07/2017

Sou cliente fiel da fabricante, e sempre tenho problemas com a mesma, a exemplo um Asus Zenfone 2 4 gb de memoria que so vivia travando enviei 3 vezes para a autorizada e nunca foi resolvido, então desisti e adquiri em uma promoção dois Zenfone 3 MAX 5,2 2gb 16 gb de armazenamento, um deles veio com defeito. Detalhes: compra realizada no dia 31/05/2017, recebi o produto no dia 13/06/2017, entrei em contato e relatei o ocorrido, me enviaram um codigo de envio, receberam o produto no dia 23/06/2017, e até hoje não tenho nenhum posicionamento sobre o produto, ligo no telefone da loja e ninguem sabe me dar detalhes, apenas que vai encaminhar para o setor responsavel. Como é possivel, uma empresa do porte da Asus, tratar os clientes desta maneira? principalmente um cliente fiel como sou? Desrespeito, falta de comprometimento.

Solução esperada

  • Desejo receber o meu produto, devidamente funcional, e uma resposta da parte da empresa, pois estou sendo tratado como um nada. espero que este produto seja testado antes do envio. estou aberto a negociação, inclusive aceitando outro produto superior e pago pela diferença, caso seja do interesse da loja.