Voltar

Moto z2 Play com Tela verde até a bateria acabar e não ligar mais após 20 dias de uso.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. P.

Para: MOTOROLA

11/07/2017

Comprei o meu Moto Z2 play na Saraiva, após o vendedor me demontar como valeria a pena levá-lo ao invés do Sansung que já estava decidida a comprar. Me encantei com os recursos e apesar da câmera não ter me convencido resolvi comprá-lo. Nunca tive boas experiências com a Motorola e, por muitos anos me mantenho entre Apple e Sangung. Caramba!! Resolvi arriscar. E comprei também moto Snaps ( quem nem deu tem de testar). Sai da loja achando que tinha feito um ótimo negócio, me achando a modernidade em pessoa. Kkkk... Fique uma semana para me adaptar, configurar os apps, arrumar toda a bagunça e deixar ele redondinho. Tinha uma função de tela noturna, para proteger a vista e tirar aquele azul do fundo durante a noite, eu ativei (vai entender no final). Com uma semana de uso todos os dados e fotos transferidas, uns 40% do espaço tinha sido comsumido. Eu pensei: Maravilha! Agora tô podendo confiar nesse celular. Ele estava ótimo até começar a dar umas travadas. Eu mostrava para o meu marido que estava com seu fiel Iphone de 3 anos. E ele só me olhava com aquela cara de que fala "Eu te avisei, para não comprar Motorola!" . Durante essa semana seguinte eu dei uma limpada nas fotos e fiquei somente com 30% de espaço consumido. Tinha 70% ainda e ele continuava travando e passou a ficar lento. Até que ontem, na minha terceira semana de experiência com o moto z2 play, enquanto eu navegava na internet, no momento da transição para aquela função de tela noturna, exatamente as 22:00, o display apresentou um risco central branco e depois toda tela ficou verde. A partir deste momento a tela ia de verde a branco, riscado ou manchado. Reiniciando automaticamente sem a possibilidade de ligar ou desligar (nem segurando botões de volume(-) com liga/desliga). Até que a bateria acabou e FIM. Sem dinheiro, sem celular, compromisso sendo perdidos, stress do caramba para resolver as coisas sem poder me comunicar com ninguém. Ouvindo as piadas de todos que me alertaram para não comprar Motorola. Mais uma péssima experiência motorola para a minha lista!! Desesperador!!!! Alguém me ajudaaaa ..

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2100,00
  • Devolução do dinheiro pago pelo aparelho ou troca por um novo!