Voltar

NÃO PAGA SINISTRO, NÃO RESPONDE, NÃO CUMPRE PRAZOS.

FUTURE CLUBE DE BENEFICIOS DO BRASIL Av. Governador Roberto Silveira 470 8º andar, salas 815 a 818, Centro, Nova Iguaçu., Francisco Luciano de Oliveira, 51 –Bangu/RJ., Rio de Janeiro
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. P.

Para: FUTURE CLUBE DE BENEFICIOS DO BRASIL

11/07/2017

Na madrugada de 01/05/17 meu carro Fit Uno de placa DEI 5715 estava estacionado em frente a minha casa na praça São João Berchmans, 40. – Parada de Lucas. Ao sair para trabalhar por volta de 05:30min meu sobrinho Alesson Pedro da Silva dos Santos viu que meu carro estava todo destruído e retornou, me chamou, foi quando tive conhecimento do que aconteceu. Segundo o Policial de plantão que também teve o seu carro atingido, Sr Geraldo dos Santos, proprietário do Cobalt de placa KVS9519, informou que estava em descanso dentro da cabine policial que fica na praça quando por volta das 03:00 da madrugada ouviu um barulho muito alto e percebeu que o carro Tucson de placa KYW1942 que está em nome da Srª IRAIMA E SÁ SILVEIRA, CPF: 027.212.927-57que estava sendo conduzido pelo Sr NILTON E SÁ SILVEIRA, CPF 106.105.907-31 havia estava vindo da avenida Meriti e perdeu o controle pegando de cheio meu carro e o carro dele. O Sr Nilton ainda tentou fugir, porém não conseguiu pois que pudesse acessar a avenida brasil/dutra foi alcançado pelos policiais que estavam no plantão. Ao ser informada peguei os dados do carro, contato e telefone 21 2756-1361 do condutor. Fiz contato no mesmo dia, e no dia 04/05/17 os documento em anexo foram entregues na FUTURE CLUBE DE BENEFICIOS DO BRASIL, CNPJ CNPJ 13.532.580/0001-00 localizada no endereço Av. Governador Roberto Silveira 470 8º andar, salas 815 a 818, Centro, Nova Iguaçu. No mesmo dia através do e-mail [email protected], foi informado pra o e-mail do sr Nilton [email protected] a oficina que os carros deveriam ser direcionados. Trata-se da oficina TRANSFORME CAR no endereço Rua Maria Leopoldina, nº 136 Belford Roxo/RJ E procurar pelo sr Willian. Assim foi feito, no dia 09/05/17 o carro já havia chegado lá de reboque. Desde então começamos a cobrar um posicionamento da seguradora e oficina que informaram a data de sindicância, que só veio acontecer em 14/06/17 pelo Sr TIAGO que se apresenta como OLIVEIRA, fez contato comigo pelo telefone 21 970329321 e afirmou que faz parte de uma empresa terceirizada que presta serviços para a FUTURE. Os papeis que foram trazidos para preencher tem uma logo com nome de ATTOS que pertence a empresa ATTOS ASSESSORIA, CNPJ 22.697.597/0001-08, localizada no endereço rua Francisco Luciano de Oliveira, 51 –Bangu/RJ. Foi informado que em 10 dias úteis seria finalizada a sindicância, porem ao entrar em contato com a FUTURE nos telefones 21 2668-8604 / 21 2767-1500 e somente a srª LIDIANE se identifica como responsável, porém ao ligar quase que diariamente, sou informada que não tem previsão, que está em andamento, que será informado ao término da verificação. Retornei na oficina dia 05/07/17 e obtive a mesma informação, que estão aguardando. Meu trabalho é na rua, comissionado conforme pode ser evidenciado na minha carteira de trabalho, o carro é minha ferramenta de trabalho, estou em débito de contas de consumo e indispensável, correndo o risco de ficar em condições precárias de sobrevivência e ou até mesmo ser despejada e ficar desempregada devido ao baixo rendimento no meu trabalho.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8000,00
  • RECUPERAÇÃO DO MEU CARRO OU PAGAMENTO PELA TABELA FIPE.