Voltar

VALE PRESENTE EXPIRADO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. T.

Para: Submarino (B2W)

13/07/2017

Tenho dois cartões presentes da empresa Submarino das quais não consigo utilizar em comprar pois apresenta a mensagem de prazo expirado. Entrei em contato com a empresa via site Reclame Aqui e a resposta foi "Se não utilizado dentro do período de validade, o vale (ou seu saldo) será automaticamente cancelado, não havendo qualquer possibilidade de revalidação". protocolo 2017071210096 não concordo com o posicionamento da empresa e vou acionar PROCON para mediar a situação. Tentei resolver de uma forma amigável, mas estou vendo que não fui bem sucedido. Sou um cliente assíduo do Submarino, com mais de 10 compras nos últimos meses, o que me desmotiva muito a continuar a ser cliente. Os vales presentes (2 vales de R$ 100,00) não podem perder a validade, pois foram comprados e pagos para o Submarino, portanto a resposta passada para mim é de simplesmente ficaremos com seu dinheiro e esqueça, não adianta reclamar. ISTO É RETENÇÃO INDEVIDA DE VALORES!! Para dividir a motivação com vocês, pretendo comprar um celular de R$ 1000,00 na loja de vocês, usando parte do valor (R$ 200,00) com estes dois vales. Se não os revalidarem, não faremos negócio.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • Solicito portanto a revalidação dos vales e um contato do ombudsman da empresa. Att, Rafael Troleis