Voltar

QUALIDADE DO PRODUTO

ZARA BRASIL Av. Ibirapuera, 3103 - Indianápolis, São Paulo - SP, 04028-000, SÃO PAULO
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: ZARA BRASIL

18/07/2017

Prezados, No dia 07 de maio de 2017 adquiri duas calças de sarja masculina, uma na cor preta e a outra na cor azul marinho. Pois bem, passados alguns dias da data da compra mesmo tomando inúmeros cuidados durante a lavagem os produtos começaram a desbotar, levei o produto até a loja conversei com a gerente Gislene e esta me disse que isso era normal, tratava -se de uma característica do produto. Fiquei perplexa e argumentei, mas quando eu comprei as peças não tinham esta tonalidade, muito pelo contrario e disse ainda em nenhum lugar existe esta informação de que o produto iria desbotar com tal facilidade. Pois bem, a gerente se negou a trocar os produtos, estou indignada, pois paguei R$400,00 nas peças e o meu marido esta impossibilitado de utiliza-las. Atte, Deise Caldeira

Solução esperada

  • Reembolso completo

Mensagens (2)

ZARA BRASIL

Para: D. C.

25/07/2017

Prezados, Em atenção ao e-mail abaixo, direcionamos a reclamação ao escritório da loja e aguardamos um parecer. O Ibirapuera agradece o seu contato, é através dele que trabalhamos para fazer o nosso Shopping cada vez melhor. Atenciosamente, Bruna Castro SAC

ZARA BRASIL

Para: D. C.

26/07/2017

Caros, Segue a resposta à cliente: 'Estimada Deise, Conforme informado à Sra. por nossa gerente, no momento da análise da peça apresentada em nossa loja, o produto não apresenta vício oculto ou de fabricação, mas trata-se de um vício decorrente do desgaste natural da peça ao longo do tempo, de sua má utilização ou mesmo de lavagem realizada de maneira inadequada, de modo que a troca, assim como a devolução, não pode ser realizada pela Zara. Caso possamos ajudá-la com mais alguma informação, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento ao Cliente Zara Brasil' Obrigada,