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EMPRESA BIN NÃO TRANSFERE DINHEIRO APROVADA POR ELES HÁ 4 MESES NÃO RETORNAM QUANDO ENTRO EM CONTATO

BANCOOP BIN PAGAMENTOS ELETRONICOS São Paulo
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: BANCOOP BIN PAGAMENTOS ELETRONICOS

18/07/2017

Meu numero de Estabelecimentoé 00247710 CPF 15603141840,porém fiz uma venda de R$5800 no Dia 26/02 e outra de R$6850 e uma no débito de R$3000(esse foi pago) ,após feito essa venda cancelaram minha maquina por desinteresse comercial alegando ser alto os valores.(poxa já que optamos por trer essa máquina simplismente para nos nao corresrmos risco)Porem eu tinha valores para receber no credito à vista e seria creditado no prazo de 30 dias.Para minha surpresa no telefone 30042017 na opção vendas a receber dizia que iria receber dia 27 e dia 29 do 03.No dia 27 e não recebi o pagamento agora a opção do sistema de atendimento eletronico diz que é para receber daqui 120 dias e me pediu os comprovantes no qual enviei para esse endereço aonde falei com a Sra Gislaine e me pediram para enviar os comprovantes que aqui se segue nesse email [email protected] tb me pediram para enviar em outro endereço [email protected] e falei com a sra Gislaine segundo protocolo 21655118.Não me retornaram mais e não me deram nenhuma resposta referente ao prazo que já se estendeu desde o dia da venda. .Cada hora que vc liga eles dão uma desculpa.Fiz a venda foi aprovada cartão e senha ao portador e saiu o comprovante autorizando a venda.Fiz a venda passei o cartão pergunto eu pq esse valor esta retido?Será que terei que ir na justiça receber meus valores?Retornou uma pessoa por nome de Felipe que diz que iria retornar nesse protocolo 24493709,não me retornou,porém fiz uma nova abertura no protocolo 24647874 14/07 aonde a atendente me informou que não recebi por causa do meu cadastro está desativado aonde ela faria a ativação e que segundo o protocolo do dia 07/07 24493709 meus valores teriam ido para o banco emissor,no caso ela se referiu o emissor da minha conta Bradesco aonde estou cadastrado e não o emissor do cartão do cliente(Santander.Liguei ao meu banco e para minha surpresa não tem nada ,não foi passado nenhum valor.Bom,agora pergunto como iremos resolver ?judicilamente?No caso de um cartão ter sido clonado, geralmente a emissora do cartão e o banco são responsabilizados. Mas, o titular do cartão também poderá ter que arcar com os prejuízos, caso se comprove que ele foi displicente em relação à segurança dos seus dados, fornecendo o número do cartão e dados de seus documentos em sites suspeitos, ou divulgando sua senha a pessoas não confiáveis.Vou ter que contratar um advogado especialista em pagamento eletronico para receber o que é meu?Um descaso total,nenhuma informação verdadeira e direta ´.Cada hora é uma informação diferente,peço a empresa por favor que de uma solução especifica para meu caso para que eu possa resolver .Ou me pagam ou não me pagam e eu procuro a justiça!essa empresa faz um grande descaso e seu atendimento é péssimo,Não é a toa que esta cheia de reclamações.Estou sem meu fornecedr sem meu dinheiro e com divídas.essa empresa deveria antes se responsabilizar ,já que aprovou a venda.Um descaso e propaganda enganosa,além do qual tb apropriação indebita é crime.Aguardo posição responsavel dessa empresa BIN

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 12450,00
  • quero uma solução e não desculpas que estãoanalisando,analise tem prazo e não é do jeito que eles querem não.irei entrar com um ação indenizatóriacontra essa empresa caso não me derem uma solução.Não assinei nenhum contrato tb eles alegam quebra de contrato.

Mensagens (4)

L. M.

Para: BANCOOP BIN PAGAMENTOS ELETRONICOS

20/07/2017

´

L. M.

Para: BANCOOP BIN PAGAMENTOS ELETRONICOS

20/07/2017

ate quando vcs ficaraão mentindo e roubando o dinheiro dos clientes?isso é crime apropriação indebita,irei naos jornais ,na radio cbn enfim...todos os canais que eu tiver con heçimento.isso é um abuso!

Ajuda requerida 20 julho 2017

L. M.

Para: PROTESTE

20/07/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. M.

21/07/2017
Essa resposta é privada