Voltar

NÃO RESPONDEM AOS EMAILS DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Época Cosméticos
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: Época Cosméticos

19/07/2017

Recebi meu perfume dia 13/07, não gostei do cheiro que é completamente diferente do descrito, solicitei a devolução do produto por email no dia seguinte 14/07, me responderam solicitando nome completo do produto, lote, validade e mais uma vez perguntando se eu queria troca ou devolução, respondi com as informações e solicitando a devolução do produto e consequentemente estorno do valor pago, e também pedindo o código de postagem para colocar nos correios, eles simplesmente não responderam mais, já enviei depois vários outros emails e não obtive resposta, o prazo de devolução é 7 dias, já está completando o prazo e nada de resposta, quero devolver e não quero desculpas referente a este prazo, pois solicitei a devolução no dia seguinte ao recebimento. Descaso total, não comprem nesse site

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 41,82
  • Espero que me enviem o código de postagem para eu devolver o produto e consequentemente estornem o valor na minha fatura do cartão de crédito que foi o meio de pagamento, ou devolvam em dinheiro via depósito, de qualquer maneira só quero devolver o produto e meu dinheiro de volta.

Mensagens (3)

Ajuda requerida 19 julho 2017

Época Cosméticos

Para: D. A.

20/07/2017

Olá, No período de 07/07/2017 até 22/07/17, estarei de férias e sem acesso ao e-mail. Por favor, encaminhar mensagens para: [email protected] Até breve!!=) Att, -- Aline Campos Gerente de Atendimento (21) 3202-7555 [email protected] Perfumaria Época Cosméticos epocacosmeticos.com.br

Época Cosméticos

Para: D. A.

20/07/2017

Olá, Daiane! Tentamos contato telefônico, porém não obtivemos sucesso. Solicitamos o recolhimento junto a transportadora Total Express, em até 10 dias úteis no máximo eles recolherão o produto em seu endereço. Para efetuarmos sua troca e coletarmos o pedido, por favor, acondicione o produto na embalagem enviada pela transportadora, juntamente com uma cópia da Nota Fiscal (caso possua). Pedimos que deixe o(s) produto(s) dentro da caixa aberta, para que haja a conferencia do que está sendo devolvido no ato de recolhimento. Caso o transportador não recolha a mercadoria, por favor, comunique o fato à nossa central de atendimento:(21)3202-7555. Assim que o produto for recolhido, por gentileza, nos informe através desse e-mail, para que possamos efetuar o estorno do valor pago pelo(a) senhor(a). Voce é uma cliente muito especial para a gente! Obs: *Já estamos tratando através da reclamação da cliente no Reclame Aqui.* Att, *__________Lais Souza* Atendimento ao Cliente Central de Relacionamento (21) 3202-7555 *[email protected] * Perfumaria Época Cosméticos epocacosmeticos.com.br : Libere as imagens para visualizar o desconto do dia!] Em 20 de julho de 2017 16:12, escreveu:

PROTESTE

Para: D. A.

28/07/2017
Essa resposta é privada