Voltar

BOTA COM MENOS DE UM MÊS DE USO SE DETERIORANDO!

Barth Shoes Rua do Cedro, 369 - Bairro Ideal, Novo Hamburgo/RS
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. F.

Para: Barth Shoes

26/07/2017

Bom dia venho por meio desta comunicar um problema com um produto adquirido da marca "BARTH SHOES", um produto que não chega a ter nem um mês de uso e já está se deteriorando. O material está literalmente se degradando, soltando da bota. Comprei essa bota (REF 2052) em março como presente de aniversário para minha esposa, porém seu aniversário é apenas em julho, que foi quando ela começou a usar, e também quando iniciou-se o frio, no entanto ela já se encontra nesse estado (segue fotos em anexo). Gostaria de saber como devemos proceder para trocar por outro produto, devolução do valor pago, ou abatimento para compra de outro. Tentamos contato com o fornecedor via e-mail do site, porém o único respaldo foi de que não efetuariam troca alguma sem nota fiscal. Entretanto eu não possuo nota fiscal e com o valor que paguei pela bota, nunca imaginaria que viria a ter um problema como esse, e que o produto seria de tamanha falta de qualidade. Me sinto [editado pelo Reclame Aqui] e espero que empresa presando por sua integridade moral faça valer as palavras de seu website , "Hoje, a Barth é referência de qualidade no mercado, produz 500 pares/dia e está sempre aberta às novidades." (https://www.barthshoes.com.br/) ou então que tenha o bom senso de retirar a palavra "REFERÊNCIA DE QUALIDADE" de sua página, pois qualidade é última coisa encontrei no produto que adquiri.

Solução esperada

  • Um reembolso completo ou Desconto na fatura ou Um produto novo. (porém não queremos mais o mesmo modelo)

Mensagens (12)

Barth Shoes

Para: D. F.

26/07/2017

Olá Diego, lamentamos o ocorrido, faremos o possível para encontrar uma solução. Realmente para troca do produto é preciso Nota Fiscal ou algum documento comprovando a compra. Poderias passar mais informações como Nome da Loja e Cidade, Data da compra e Valor pago? Assim faremos contato com a loja e solicitaremos comprovante da compra. Aguardamos as informações solicitadas o mais breve possível. Atenciosamente Rodrigo Em 26 de julho de 2017 10:57, escreveu:

D. F.

Para: Barth Shoes

26/07/2017

Prezado Rodrigo, "Passo Comércio e confecções LTDA" é a razão social da empresa que eu comprei nome fantasia é "Grind Skateshop" o valor foi R$ 269,90. Gostaria de trocar por outro modelo se possível minha esposa não mais esse com couro sintético para evitar problemas. Se puder gerar um vale compras no valor que pagamos entramos no seu site e compramos outro produto. Obrigado pela atenção e também esperamos resolver este incidente.

Barth Shoes

Para: D. F.

26/07/2017

Olá Diego, identificamos o Cliente, é da Cidade de Joinville. Este modelo Bota Way foi entregue ao Lojista em 16 de março de 2016. Qual a data que voce comprou a Bota? Atenciosamente Rodrigo. Em 26 de julho de 2017 15:43, escreveu: Diego Fernando Pereira

D. F.

Para: Barth Shoes

26/07/2017

No dia 18 de março foi num sábado

Barth Shoes

Para: D. F.

27/07/2017

Olá Diego, mesmo voce não apresentando documento que comprovem a data e valor da compra,vamos efetuar a troca para voce. Vamos trocar pela mesma Bota Way na cor e numero. Peço que envie a bota usada para o endereço: Rua do Cedro 369, bairro Ideal, Novo Hamburgo RS, CEP 93332-080. Assim que verificarmos o defeito conforme imagens, enviaremos outra para voce. Atenciosamente Rodrigo. Em 26 de julho de 2017 15:43, escreveu: Diego Fernando Pereira

D. F.

Para: Barth Shoes

27/07/2017

Posso enviar sim, vocês pagarão o frete? Ou terei que arcar com isso também, além de todo transtorno já passado? E se caso acontecer o mesmo problema com esse modelo de bota como devo proceder? Agradeço desde já.

D. F.

Para: Barth Shoes

02/08/2017

ENVIADO POR CORREIO PL557317735BR

D. F.

Para: Barth Shoes

14/08/2017

Boa tarde, tem alguma novidade sobre o caso em questão ? (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/resultado.cfm?) 09/08/2017 18:03 NOVO HAMBURGO / RS Objeto entregue ao destinatário

Barth Shoes

Para: D. F.

14/08/2017

Olá Diego, Vamos trocar por um produto novo para voce. Mas infelizmente não temos mais o Modelo Way Preto 35. Gostaríamos de oferecer outro para voce, o Modelo Thunder em preto 35. (conforme foto) O que voce acha? '‹ Att Rafaela Sempre que for necessário, ligue 51-3587 3613 ou nos contate via e-mail [email protected] Nosso horário de atendimento é de segunda a sextadas 7h às 11:30 e das 13h as 17:30h, sendo em sextas até 16:30h. www.barthshoes.com.br Em 14 de agosto de 2017 13:26, escreveu: Diego Fernando Pereira

D. F.

Para: Barth Shoes

15/08/2017

Bom dia pode ser sim, endereço para entrega Rua Toribio Soares Pereira 340 sala 01 iririu Joinville SC CEP 89227200. Obrigado

Barth Shoes

Para: D. F.

15/08/2017

Olá Diego, Vou mandar produzir sua bota, assim que tiver pronta te envio o cód de rastreio. Att Rafaela Em 15 de agosto de 2017 10:27, escreveu: Diego Fernando Pereira

Barth Shoes

Para: D. F.

18/08/2017

Olá Diego, Seu cód de rastreio é: PN979973844BR Estamos enviando para: RUA TORIBIO SOARES PEREIRA, 340 SALA 01 IRIRIU 89227-200 JOINVILLE - SC Att Rafaela Em 15 de agosto de 2017 14:21, Loja BarthShoes escreveu: Olá Diego, Vou mandar produzir sua bota, assim que tiver pronta te envio o cód de rastreio. Att Rafaela Em 15 de agosto de 2017 10:27, escreveu: Diego Fernando Pereira