- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Esta reclamação é pública
E. G.
Para: CETELEM
No dia 15/07/2017 recebi uma ligação telefônica se intitulando sendo da CETELEM, a pessoa do outro lado tinha todos os meus dados pessoais, tais como: nome, data de nascimento, nome de minha mãe, endereço, telefone e inclusive de um cartão que havia pedido em um supermercado Super Muffato que até hoje ainda não recebi e não sei onde foi parar, dizendo que era somente para agendar esta entrega do meu cartão, eu somente confirmei que meus dados estavam corretos e do outro lado me agradeceram e desligaram, fiquei desconfiado e liguei e no mesmo dia liguei para a Cetelem pelo fone 08007041166 cujo atendente de nome Victor me informou que a operadora do cartão não liga para os clientes então imediatamente pedi que o mesmo monitorasse o cartão que não tenho ele me deu o protocolo número 600137467 e disse para ficar tranquilo, porém, no dia útil seguinte dia 17/07/2017 fui verificar meu extrato via internet pois tenho outro cartão do Cetelem de outra empresa, pasmem, usaram todo o limite disponível de R$ 6.350,00, voltei a ligar no mesmo dia 17/07 protocolo 600161387 e dia 18/07 protocolo 600197971 contestando tal operação ficaram de analisar e disseram que a compra foi realizada por mim, como? Primeiro não recebi o maldito cartão, não assinei nenhuma AR, não sei o número do cartão, como iria desbloquear um documento que ainda não tenho em mãos? Mandei um e-mail hoje 27/07/2017 para a Ouvidoria deles perguntando onde foi parar tal cartão e como a pessoa do outro lado do telefone tinha todos os meus dados? A única explicação que acho que os meus sigilos pessoais saíram dessa empresa, não tem outra explicação, pedi que anulassem essa operação que buscassem os verdadeiros responsáveis, pois não tenho condições de fazer esse pagamento e não sou irresponsável para gastar aquilo que não posso pagar, disse a eles ver o histórico do outro cartão que tenho com eles desde 2006 pagamentos sempre em dia, não tinha razão de ser penalizado por falta de segurança dos meus dados que é de responsabilidade dessa operadora.
PROTESTE
Para: E. G.
E. G.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: E. G.
E. G.
Para: PROTESTE
E. G.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: E. G.
E. G.
Para: PROTESTE