Voltar

DESCONTO INDEVIDO

Banco Daycoval S/A DAYCOVAL CARTAOI, 0800 777 0900
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. C.

Para: Banco Daycoval S/A

28/07/2017

De: Samuel Castelo Branco Júnior A: Proteste / Código de Associado: 1229152-65 Assunto: Defesa do Consumidor Anexo: Identidade – Comprovante de Endereço – Contracheque – Ficha Financeira. São Luís, MA, 27 de julho de 2017. Através do presente venho expor o seguinte: Comunico que o Banco Daycoval não atende nossa solicitação a fim de explicar o que venho a informar sobre meu Cartão Consignável, pois já tentamos várias vezes contato via telefone e presencial nas lojas em nossa cidade, mas nada é resolvido. Estou querendo saber porque em nosso contracheque está sendo descontado, sem o valor das parcelas, a quantia de R$ 711,00 desde setembro/2016 a junho/2017, totalizando até agora o valor de R$ 7.110,00 conforme segue em anexo os contracheque e planilha. Vale informar que a minha esposa realizou uma compra no cartão no valor de R$ 800,00 há uns 12 meses, parcelado em 5 vezes e nunca recebemos nenhuma fatura sobre a compra e não podemos mas realizar nenhuma operação com o cartão. Já ligamos para os seguintes números: 3004-5300 / 08007215300// 08006049393 / 08007772008. e além de ligar para a Central de Atendimento do Cliente Daycoval, após várias horas de espera, tive a resposta de que poderia resolver em uma agência local em nossa cidade. Desloquei para o endereço e chegando no mesmo, novamente não resolveram nada. Já deram outra informação. Não aguento mais tanto descaso com minha situação. O nosso CPF é: 76359727749 e o número do Cartão é: 5335161780735010. Ciente de que o caso agora com os senhores será resolvido conforme os ditames da Lei, ficamos no aguardo. Att., Samuel Castelo Branco Júnior CPF: 763597277/49 Identidade: 77058397-0

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 14220,00
  • Um reembolso completo;

Mensagens (1)

Ajuda requerida 28 julho 2017

PROTESTE

Para: S. C.

28/07/2017
Essa resposta é privada