Voltar

peugeot 208 active pack defeito no motor carro zero km

Peugeot do Brasil
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. F.

Para: Peugeot do Brasil

31/07/2017

Bom dia. Venho por meio deste, demonstrar minha imensa insatisfação com a aquisição do meu veículo zero quilometro Peugeot 208 Active Pack 2017 com apenas 1.154 quilômetros rodados. Com apenas dois meses de uso, neste último fim de semana, estava em uma rua principal de grande movimento, e de repente, o carro simplesmente perdeu a força bruscamente, mesmo acelerando o carro não respondia, e simplesmente parou no meio da rua de uma vez (detalhe: o motor não desligou), e apareceu uma mensagem na tela “Defeito no Motor: Repare o Veículo”, e após isto, a luz que representa o motor, ficou acesa permanentemente no painel. PARA UM CARRO NOVO, ISTO É INACEITÁVEL, nunca imaginei passar por isso, pois paguei caro em um carro zero, e com dois meses de uso ser preciso repara-lo, ABSURDO. Agora lhe pergunto, e se estivéssemos a uma velocidade maior, em uma estrada ou até mesmo em uma avenida? Claro que infelizmente aconteceria um acidente, e não sei se estaríamos aqui para contar, pois como que um carro para do nada, perde a força em pleno movimento? Não foi uma simples perca de força de quando precisa voltar uma marcha, foi uma perca de força brusca, que parou o carro quase que imediatamente. Nossa sorte foi que isso tudo aconteceu a poucos metros de nossa casa e não tinha carro atrás. Hoje 31/07/2017 o guincho (do serviço 24hs Peugeot) retirou meu veículo sob o protocolo de assistência 32829414 para a unidade do “Carrão” e estou aguardando o retorno, EXIJO O LAUDO pois quero saber minuciosamente o que foi feito no reparo do carro. Quanto a carro reserva? Não foi disponibilizado, e estou arcando com todos os custos de locomoção sozinha. Enfim, quero deixar claro que é obvio a minha insatisfação, e não pretendo correr risco de vida novamente, e tampouco terei coragem de pegar estrada com esse carro, quem me garante que mesmo reparando o problema, não irá acontecer de novo? Aliás há diversos relatos com a mesma situação na internet e que mesmo após o reparo, volta a acontecer de novo, ou seja, situação clara de vicio, que inclusive vocês deveriam fazer um recall para a segurança dos seus clientes. Por estes motivos (que são muitos e totalmente compreensíveis) exijo a devolução do meu dinheiro e não pretendo mais adquirir e muito menos recomendar a marca Peugeot para ninguém.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 52500,00
  • DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO