Voltar

Problemas com Reembolso

GROUPON 11653-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

s. f.

Para: GROUPON

01/08/2017

Fiz uma compra no groupon dia 07/06/17 como não iria usar pedi o reembolso tudo dentro das normas da empresa. O reembolso foi pedido dia 12/06/2017 até agora a empresa so diz que vai depositar e nada, ja pediu duas contas alegando que uma nao conseguiram. Foi passado outra conta e nada...Ja se passaram 35 dias uteis desde o pedido do reembolso e nada...sendo que eles falam que ate 10 dias uteis apos o pedido o reembolso deveria ter caido..R$139,90. Mandam um email automatico dizendo que irao entrar em contato, porem nem contato nem reembolso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 139,90
  • Quero que efetuem o reembolso ou digam exatamente o dia que será feito e honrem.