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Cobrança de Multa

Niu Fibra Guarujá
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Niu Fibra

02/08/2017

Cobrança de Multa por conta da empresa. Mudei de endereço e solicitei a transferência da banda larga, para meu novo endereço, porém a empresa não atende no novo local, então eu disse que precisaria cancelar já que eles não me atenderiam e não poderia pagar sem ter o serviço, me foi passado que eu teria que pagar uma multa de R$ 279,60 (exatamente o valor das mensalidades até o final do ano), pois era de direito da empresa, não concordei, pois se eles prestassem o serviço no novo endereço eu continuaria. Falei com eles que não iria pagar esse valor absurdo, pois não concordava e até agora não deu resultado (impasse), o valor da mensalidade é de R$ 69,90.

Solução esperada

  • Espero não precisar pagar essa multa, lembrando que como o serviço não foi cancelado irá vencer nova fatura no dia 24/07.

Mensagens (3)

Ajuda requerida 02 agosto 2017

PROTESTE

Para: J. M.

02/08/2017
Essa resposta é privada

J. M.

Para: PROTESTE

07/08/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. M.

08/08/2017
Essa resposta é privada