Voltar

Cobrança indevida e propaganda enganosa

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. T.

Para: SKY

04/08/2017

Em junho de 2017 alterei o meu pacote do Combo Plus Cinema HD para o Combo Advanced Cinema HD, no valor de R$ 199,90 ao mês. A empresa fez a alteração do pacote imediatamente, inclusive mediante a retirada do equipamento HD com gravação. Porém, o valor lançado no meu cartão de crédito do mês de julho de 2017 foi R$ 207,30. No dia 5 de julho de 2017, entrei em contato com a central de atendimento da Sky para questionar a cobrança diferente e fui informada que o valor do pacote havia sido corrigido (muito embora a oferta de R$ 199,90 continue anunciada no site www.sky.com.br até hoje). Para evitar questionamentos, pedi uma nova alteração do meu pacote, agora para o pacore Combo Advanced HBO Max, no valor de R$ 159,90. A alteração foi implementada quase imediatamente com a retirada de vários canais. Entretanto, para a minha surpresa a empresa continua cobrado R$ 207,30 na minha fatura.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 54,80
  • Peço a devolução imediata dos valores cobrados indevidamente e a correção dos lançamentos futuros de cobrança.

Mensagens (1)

SKY

Para: C. T.

11/08/2017

Prezados, boa tarde Segue a resposta da prestadora. Atenciosamente, Rafael de Lucena Soares Instâncias Superiores I VP Cliente 55 11 2196-0310 [email protected] Rua Werner Von Siemens, 111 Prédio 10 Lapa, São Paulo SP 05069-010 INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Este email e seus anexos contém informações confidenciais e qualquer uso, distribuição ou cópia não autorizada é estritamente proibida. Se você recebeu esta mensagem indevidamente ou por engano, por favor, informe ao remetente deste fato e apague-a de seu computador. Notice: This e-mail message and attached files contain confidential information. Any unauthorized, use, distribution or copy is prohibited. If you are not the intended recipient, please contact the sender by reply e-mail and destroy all copies of the original message.