Voltar

Paguei o Boleto, mas Faculdade acusa que estou com pendência financeira

UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI SÃO PAULO
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. F.

Para: UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI

04/08/2017

Bom dia, Venho através desse canal, pedir ajuda a proteste, pois não consigo contato com o Financeiro da Universidade Anhembi Morumbi. Estou cursando algumas DP's, no começo de Junho, recebi um boleto no valor de R$345,00 com vencimento para o dia 19/07 e paguei em 18/07 (tenho comprovante por extrato anexo em 18/07). Esperei 3 dias uteis, para fazer solicitar a matricula no site, mas fui barrado com uma mensagem em que estou com pendência financeira.. Mas como, se paguei o boleto. E desde então não consigo entrar em contato com o financeiro, ou seja, não saio da fila de espera telefônica. Já cheguei a ficar 40 minutos esperando e nesse momento estou a 22 minutos, e ainda aguardando. Hoje recebi um email de cobrança desse boleto, pela assessoria Magno. Entrei em contato e me falaram que eu tinha que pagar mais de 400 reais pelas matérias em DP. Mas então porque me enviaram esse boleto de R$ 345 e não enviaram o boleto correto? E esse pagamento para onde foi? Eu só devo pagar pelas matérias que vou cursar, mas estão me cobrando a mensalidade mais o valor das matérias que vou fazer DP, totalizando mais de R$ 800,00. O pior é que não consigo contato nos telefones informados no site da Anhembi Morumbi.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 345,00
  • Solicito Reembolso dos R$ 345,00 pagos no dia 18/07. Solicito Boleto apenas das Matérias que vou cursar a DP e começar as aulas na data correta. Ou abater esses R$ 345,00 do valor das DP's.....

Mensagens (6)

F. F.

Para: UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI

16/08/2017

Boa tarde Proteste. Ainda não recebi uma solução da Anhembi Morumbi. Se não me engano as aulas EAD começam dia 21/08. Se continuar dessa forma, serei prejudicado no calendário de aulas.

UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI

Para: F. F.

17/08/2017

Prezados, boa tarde, No dia 08/08 a responsável pelo atendimento ao estudante entrou em contato com o mesmo para esclarecer a suas dúvidas e a sua solicitação foi encaminhada ao setor financeiro. Estamos aguardando resolução deste departamento. Por tratar de assunto financeiro, e não pedagógico, por gentileza, solicito que os demais emails sejam encaminhados para: [email protected]. Atenciosamente,

F. F.

Para: UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI

22/08/2017

Prezado Universidade Anhembi Morumbi, as aulas EAD já começaram e meu caso ainda não foi resolvido. Realmente recebi uma ligação que estavam com problemas no sistema, e que assim que resolvessem teria acesso a matricula, mas continua com a mensagem em anexo... @Proteste, peço por gentileza apoio nessa situação, para que eu possa terminar meu curso. Obrigado.

Ajuda requerida 22 agosto 2017

F. F.

Para: PROTESTE

22/08/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: F. F.

22/08/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: F. F.

01/09/2017
Essa resposta é privada