- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Peça foi enviada errada e danificou o carro
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
N. B.
Para: Mercado Livre
Compra #1429089468 - 21 de Julho - Recebi o produto no dia 24/07/17, retirei o carro da oficina na quinta-feira de tarde meu carro quebrou no sábado ao meio dia 29/07/17. Se eu não estou enganada o vendedor me trocou a peça levando até o mecânico a peça certa no dia 01/08/17 ou 02/08/17, não abri a reclamação, pois confiei no vendedor e como ele me trocou a peça que ele me enviou erroneamente com agilidade. Não tinha imaginado que o mecânico iria me cobrar por uma nova mão de obra, ele me cobrou novamente a mão de obra por causa da peça. Assim que o mecânico me informo o valor que ficaria para eu retirar o carro da oficina fiquei abismada com o novo valor e entrei em contato com o vendedor explicando toda a situação e o mesmo tirou o corpo fora. Enviei o áudio do mecânico onde o mesmo culpa os bicos da injeção que o vendedor me enviou errado e o novo problema causado pela peça causando mais gastos. Quero meu dinheiro de volta! Tive um problema enorme, pois o vendedor me enviou o produto errado danificando o meu carro os bicos que ele me enviou travaram o carro, causando a perca do combustível pelo escapamento, o refil do combustível queimou me gerando um gasto com guincho, peça para o carro refil do combustível e nova mão de obra do mecânico. O vendedor trocou a peça pelo modelo correto, mas meu gasto foi enorme quero ser ressarcida pelo menos com o valor da peça que eu comprei, a peça nova já está no carro, no qual me parece estar em ordem. Segue o comprovante do guincho correspondente ao inicio dos meus problemas, em breve estarei enviando a nota fiscal dos serviços prestados pelo mecânico. Retirei o carro na oficina no dia 03/08/17 no período da tarde já com a peça trocada e o carro até o momento não apresentou problema. Outra informação quero a nota fiscal do produto vendido. Também não tinha qualificado o vendedor, e entrei para qualificar e já estava qualificado como positivo? Por qual motivo? Já abri a reclamação diretamente no site do mercado livre, mas eles nem leram o que eu escrevi. Segue a resposta que tive do Mercado livre. Olá, Nayara! A sua reclamação não cumpre mais com os requisitos do Compra Garantida, porque foi aberta fora do prazo de 7 dias. Mas não se preocupe, o seu vendedor aceitou a devolução do produto e estamos aqui para ajudar. Por isso, recomendamos que devolva o produto com defeito o quanto antes. Primeiro coloque o item em sua embalagem original ou similar, com todos os itens e manuais. Depois, leve até a agência dos Correios mais próxima e envie para o endereço abaixo: Rua Eucalipto 54 Barueri, São Paulo. CEP : 06449220 Nos envie o comprovante de envio assim que devolver o produto para avisarmos ao seu vendedor. Até breve!