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Problema de Assistência Técnica

Colormaq Industria e Comercio Ltda Estrada Municipal Araçatuba Prata Km, 09 - 171, Araçatuba
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Colormaq Industria e Comercio Ltda

15/08/2017

Comprei o produto Tanquinho New Pionner BR 127 v em 03/07/2017. Em 08/08/2017 a conexão da mangueira d´água c/ a torneira trincou e começou a vazar. Não é possível fazer a troca sem ferramentas adequadas pois a outra extremidade da mangueira é embutida na máquina. Liguei para 3 Assistências Técnicas "autorizadas" listadas na garantia, próximas à minha residência e TODAS informaram que não atendiam minha região (bairro Moema/Indianópolis em SP-Capital). Liguei para o SAC da Colormaq, protocolo chamada 3692257 as 9:56hs em 08/08/17 (atendentes Tatiana e Tamires) explicando minha dificuldade e informaram que a "ÚNICA" que poderia me atender seria a Assistência Técnica "própria" e a própria Tamires agendou atendimento APENAS PARA 1 SEMANA DEPOIS, no dia 14/08. Na data agendada, paguei para uma pessoa ficar de "plantão" aguardando durante horário comercial, das 8:00 às 18:00hs porém NINGUÈM APARECEU ou deu satisfação. Liguei hoje, dia 15/08 para o SAC, às 9:50 hs, não passaram novo protocolo, expliquei o ocorrido e a atendente INFORMOU QUE O PROBLEMA É COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA e que EU DEVERIA LIGAR PARA LÁ DIRETAMENTE - me passaram o nr 37980047. Então liguei diretamente às 10:00hs e fui atendido pela Crislaine que informou NÃO TER CONFIRMADO VISITA ALGUMA PARA ONTEM NA MINHA REGIÃO e, que havia informado ao SAC que o atendimento à minha região só ocorre 1 VEZ POR SEMANA, pois NÃO TEM FUNCIONÁRIOS SUFICIENTES PARA ATENDER SÃO PAULO INTEIRA E QUE ESTÁ LOCALIZADA NA ZONA NORTE, portanto nesta semana só iria poder me atender, PROVAVELMENTE, na 6a feira, PORÉM IRIA ME LIGAR ANTES PARA CONFIRMAR O DIA E HORA. OU SEJA, NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE AGENDAMENTO E QUE O CLIENTE TEM QUE AGUARDAR!!!!! Absurdo, ouvir algo assim de uma empresa que se diz líder de mercado e até POSSUI PROCESSO DE ÉTICA E AUDITORIA INDEPENDENTE para receber e analisar denúncias contra colaboradores ou fornecedores que cobram ou aceitam favores/propinas!! A própria funcionária RESPONSÁVEL PELA ASSISTÊNCIA TÉCNICA "própria", informa que não estrutura e condições de atender os clientes!!! Ou seja, claramente se observa insatisfação do corpo funcional da empresa com sua Direção, denunciando falta de condições de trabalho!!! QUEM PAGA POR ESTA "BRIGA INTERNA"??? O Cliente, claro, que fica 2 SEMANAS sem poder utilizar um produto que é para uso "diário", além de ser um "problema" que eu mesmo pudesse resolver se a "mangueira" fosse facilmente "substituível", como ocorre com "máquinas de lavar" da Electrolux, Brastemp e outras GRANDES MARCAS. Portanto, o PRODUTO EM SI já demonstra não ser prático, considerando sua simplicidade e utilização, assim como a ASSISTÊNCIA TÉCNICA NÃO AJUDA E NÃO POSSUI CONDIÇÕES DE ATENDER OS CLIENTES.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 297,09
  • Atendimento imediato em até 24hs ou devolução do dinheiro