- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
site fraude
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
s. o.
Para: Americanas.com (B2W)
Recebi em meu e-mail uma oferta de um celular Smartphone Samsung Galaxy J7 Prime Dual Chip ... - Americanas.com, no valor de R$ 490,00, efetuei a compra no dia 06/08/2017 e efetuei o pagamento do boleto no dia 07/08/2017, recebi um e-mail de confirmação da compra do pedido e informação de que receberia o produto em 8 dias uteis. Entrei no site da americanas, para acompanhar o pedido no dia 14/08/2017 e não consta nenhum pedido no site e quando entro pelo e-mail e clico para acompanhar da erro, entrei em contato com a Americanas pelo telefone, Atendente Lucimar prot. nº 2017081472790 e ela me disse que fui vitima de um [editado pelo Reclame Aqui] agora eu pergunto quem vai arcar com o meu prejuízo e assumir a responsabilidade, pois o pedido, e-mail e boleto estão em nome da Americanas.com B2W Companhia digital. Hoje verificando o ocorrido, percebi que existem várias reclamações sobre esse mesmo caso. Uma vergonha para um site de Renome Nacional. Gostaria que me ajudassem a resolver o mais breve possível esse problema.
Americanas.com (B2W)
Para: s. o.
Caros, segue a resposta carta FA: 2017081549383 Atenciosamente, Alexandra Garcia SAC Atendimento Especial (55 (11) 4003-1881 Ramal (31158) e-mail:[email protected] Segunda á Sábado horário 07:40 às 14:00 ............................................................................................................................................................. B2W DIGITAL Americanas.com Shoptime.com Submarino.com SouBarato.com Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
s. o.
Para: Americanas.com (B2W)
Boa noite, Gostaria de informar que não estou satisfeita com a conclusão que a Americanas deu ao meu caso, pois se efetuei a compra e se fui vitima de fraude a culpa é da Americanas, que sabe que existe esses sites falsos e não faz nada para resolver o problema, fui vitima de um golpe, e esse golpe veio em nome da Empresa Americanas SA, gostaria que alguém resolvesse o meu problema, pois não acho justo arcar sozinha com esse prejuízo! No aguardo, de uma melhor solução para meu caso! Sueli Regina!