Voltar

Transferência fraudulenta feita em minha conta corrente em 02 de Agosto 2017

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. R.

Para: BANCO SANTANDER

16/08/2017

Em 02 de Agosto de 2017 foi feita em minha conta corrente uma transferência entre conta do Santander fraudulenta em minha conta corrente no valor de $ 5.350,00 conforme Boletim de Ocorrência feito em 04/08/2017 ,me causando muito transtornos emocionais e financeiros, deixo claro que nunca informei para terceiros minha senha ou códigos de segurança e não tenho culpa se conseguiram essas informações de forma fraudulenta e também nunca fui orientado pelo Banco nesses quase Dez anos de conta aliás pelo valor da transferência pois nunca transferi um valor alto assim deveria ser confirmado via fone assim como fazem com pagamentos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5350,00
  • Espero uma solução sendo feito o reembolso por completo do valor de $ 5.350,00 Em minha conta pois está me fazendo falta para pagamento de minhas contas e não ter que levar para esferas judiciais.

Mensagens (2)

BANCO SANTANDER

Para: S. R.

17/08/2017

Prezados, O consumidor já teve tratativa em nossa Ouvidoria sob protocolo n° 62928161, onde recebeu o posicionamento final da Instituição. Atenciosamente, Ouvidoria 0800 726 0322 De Segunda à sexta das 09h às 18h Aviso: Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e legalmente protegida. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que responda essa mensagem informando o acontecido. Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é proibido e está sujeito às penalidades cabíveis. This message is intended exclusively for its addressee and may contain information that is confidential and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information is prohibited and subject to applicable penalties.

S. R.

Para: BANCO SANTANDER

17/08/2017

Prezado Banco Santander infelizmente não vejo colaboração da vossa parte pois não reconheço a transferência efetuada conforme Boletim de Ocorrência feito por mim e também vocês nunca nesses mais de dez anos nunca me orientaram o uso deste cartão aliás cartão do Banco Real . O que vejo é a conivência do Banco Santander Brasil com o fraudador que sei que tem um certo saldo na conta e vocês nem cogitam a repatriação de parte do dinheiro da para entender o aval do Banco Santander em maracutaia e reintero não forneci minha senha a ninguém aliás não entendo o Banco Santander em valores bem menores pede confirmação de pagamento via telefone e um valor auto assim nada faz. Espero resolver isso de forma amigavel com a devolução do dinheiro apesar do Banco Santander Brasil por meio da Ouvidoria me negar meu direito e não ter de ir a justiça para solução constrangedora podendo ainda assim me deixar ainda mais deprimido e doente pela situação em que o Banco Santander está me colocando até me impossibilitando de trabalhar. Grato é no aguardo de uma solução Atenciosamente Silvio Pazini