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Bloqueio
Esta reclamação é pública
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V. P.
Para: BANCO ITAU
Meu cartão foi bloqueado para compras. Sempre ultrapassei meu limite e nunca tive este bloqueio. Se o banco verificar meu histórico, nunca deixei de pagar minhas faturas e pago sempre à vista. O banco não possui um padrão para bloqueio, pois a mais ou menos uns 03 meses atrás eu estava com este bloqueio que por sinal ficou por meses. Um belo dia resolvi ligar para verificar o andamento e um atendente super simpático liberou pra mim na hora. Um dia antes liguei e estava bloqueado e no dia seguinte desbloqueado. Que desorganizado. Ao ligar no banco para falar deste cartão sem querer acabei bloqueando meu outro cartão e agora estou sem nenhum cartão para utilizar. Quando você solicita o cartão vc recebe a senha de imediato por SMS e agora que estou necessitando urgente, preciso aguardar 08 dias. Por que eles não podem encaminhar por SMS. Sou cliente a anos. Procedimentos descabidos. Quando foi vai digitando o SAC as opções digitei a opção reclamação e a atendente fala que vai deixar registrada minha sugestões, mas ela não sabia que era uma reclamação????? Muito confuso e desorganizado. Descaso total. Como não sou cliente acredito que eles querem que eu desista dos cartões, só pq eles ma ofereceram anuidade gratuita por tempo indeterminado???? Muito estranho.
BANCO ITAU
Para: V. P.
São Paulo, 05 de Setembro de 2017. N.° do FQ 575117266- FGM A Sra. VALÉRIA VANESSA DE CAMPOS PINEZI AVENIDA MOFARREJ, 275 APTO 73 BL B BAIRRO: VILA LEOPOLDINA CEP 05311-000 - SÃO PAULO SP Com cópia: PROTESTE (CPTBR00232110-86) Recebemos, por meio da PROTESTE sua reclamação informando que teve seu cartão bloqueado para compras por ultrapassado seu limite. Alega que o banco não possui padrão de bloqueio pois já teve o limite ultrapassado. Ao contatar o banco teve outro cartão bloqueado. Desta forma requer o desbloqueio do cartão 7006 para compras e o envio de senha para o cartão Sam ´s Club. Para o cartão ITAUCARD MASTERCARD INTERNATIONAL 5274.96**.****.7006 que encontra-se ativo para utilização. Cumpre-nos informar que a senhora possui um limite de utilização de R$ 16.000,00, porém a senhora está ultrapassando a utilização deste limite, contudo a senhora possui o serviço de AVALIAÇaO EMERGENCIAL DE CRÉDITO, onde é liberado utilização acima do limite. Cabe-nos esclarecer que utilização do limite de crédito é composto das faturas processadas para o mes e as despesas parceladas a vencer. Ressalta-se que até o efetivo processamento de pagamento realizado ao cartão, o limite de crédito fica comprometido. Este serviço de AVALIAÇaO EMERGENCIAL DE CRÉDITO não garante autorização do aumento do limite de crédito, a concessão do serviço depende da análise da área de crédito, não há valor determinado do quanto é possível exceder o limite do cartão. Ao contratar esse serviço, a avaliação será realizada quando o cliente utilizar o cartão em operação acima do seu limite de crédito disponível. Devido à Resolução 3919 do Bacen o cliente pode decidir pela adesão ou não da Avaliação Emergencial de Crédito. Clientes que contrataram o cartão antes de 01.06.2011 permaneceram com o serviço automaticamente cadastrado. Cumpre-nos informar que a utilização de valores acima do limite, depende de política de crédito do banco contempla vários fatores para análise, entre eles a renda, a capacidade financeira, apontamentos restritivos e outros. A negativa do fornecimento do aumento do limite não deve ser entendida como distinção de caráter pessoal. Desta forma, hoje a senhora não possui limite disponível para compra, sendo que o cartão não está bloqueado. Referente ao cartão SAMS ITAUCARD 2.0 MASTERCARD INTERNACIONAL 5288.****.****.3653 foi solicita a 2ª via de senha e o prazo para o recebimento é de 05 dias úteis. Esclarecidos os fatos, solicitamos ao PROTESTE o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco, Fernanda Goes José Junior Gerencia de Atendimento PROCON Gerencia de Atendimento PROCON TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal n° 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. 6. Limite de Crédito a) É o valor máximo, único ou flexível, conforme o tipo do seu Cartão, disponibilizado pelo Emissor para a utilização de seu Cartão e dos cartões adicionais, se houver. b) O seu Limite de Crédito é informado na Fatura e tem validade de 30 (trinta) dias. Voce poderá utilizar o seu Cartão até o seu Limite de Crédito disponível. Se disponível em seu Cartão, voce poderá contratar o serviço de Avaliação Emergencial de Crédito, que consiste na avaliação, pelo Emissor, da viabilidade de concessão, em caráter emergencial, de autorização para a realização de operação acima do seu Limite de Crédito disponível. Se voce contratar esse serviço, a avaliação será realizada quando voce utilizar seu Cartão em operação acima do seu limite disponível. Se o Emissor autorizar a operação (que está condicionada a análise a cada ocorrencia), poderá ser cobrada a Tarifa de Avaliação Emergencial de Crédito. Voce poderá cancelar esse serviço a qualquer momento. Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.