Voltar

Prazo de Estorno contraditório

Submarino Viagens Avenida Industrial, 600, 1º andar | Bairro Jardim - Sao Andre - SP | CEP: 09080-970 | Salas 108-B e 109-B
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. R.

Para: Submarino Viagens

05/09/2017

Fiz uma compra de passagem aérea no site Submarino Viagens na data de 03/09 no valor de 4509,61 e solicitei que fosse parcelado em 10x sem juros. Porém, como achei estranho não ter sido enviado nenhum e-mail confirmando a forma de pagamento, decidi ligar na administradora do meu cartão e constatei que a compra não foi lançada parcelada e sim o valor a vista de 4274,56 (o outro valor de 235,05 precisei usar em outro cartão). Na data de 04/09 realizei o cancelamento da compra via SAC e fui informado que o estorno pode ser feito em até 120 dias. Estou fazendo essa reclamação pois estou impedido de realizar uma nova compra dado que o estorno não lançado, não tenho limite disponível no cartão. Além disso, considerando que o estorno demore de fato 120 dias ou antes da data do fechamento da minha fatura, terei uma divida de 4 mil reais por um serviço que não consumi.

Solução esperada

  • Imediato lançamento do estorno na minha fatura

Mensagens (4)

Ajuda requerida 05 setembro 2017

G. R.

Para: PROTESTE

05/09/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: G. R.

06/09/2017
Essa resposta é privada

G. R.

Para: PROTESTE

06/09/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: G. R.

06/09/2017
Essa resposta é privada