Voltar

Venda enganosa. Quero cancelamento de Compra

Casa Xique J M P de andrade - ME Campinas
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. C.

Para: Casa Xique J M P de andrade - ME

05/09/2017

Casa Xique J M P de Andrade- ME CNPJ 12.801.453/0001-04 Tel (19) 3466637 e (19) 34667474 Nova Odessa SP Email [email protected] [email protected] Razão social D F de Andrade Enxovais - ME Nome fantasia Casa Xique CNPJ 16.876.713/0001-53 (Email e telefone São os mesmos de cima). Boa tarde, esta é a quarta vez que estou tentando o cancelamento de duas compras que fiz da Casa Xique EnXovais pois fui enganada pelo vendedor. Pois bem no mesmo dia q realizei a compra ja entrei em contato pelo telefone e mandei email, passou um vendedor na minha casa dizendo o edredom era tamanho king e não é, ficou pequeno na minha cama e me disse q a primeira parcela cairia somente em novembro e que não afetaria nada no limite do cartão pois cairia mensalmente a parcela de 39,90 (399,00 em 10x) essa parcela ja esta cobrando na fatura do meu cartão para o mes de setembro. E os lençóis no valor de 299,00 seria em 10x tbm com primeira parcela em novembro. Acontece q esse vendedor passou a vista o valor de 299,00 no meu cartão e lascou comigo no banco, comeu todo o meu limite e ainda fiquei negativa no banco por culpa desse vendedor. Propaganda e venda enganosa é crime, sei dos meus direitos, desde o dia 22/08/2017 eatou entrando em contato com elea por diversas formas pedindo para cancelarem as duas compras e buscarem as coisas poia estão fexadas do jeito q veio não foram usadas. No dia 31/08/2017 o vendedor entrou em contato cmg pelo whatssap num 15 99834-3861 dizendo que viria até minha casa para cancelar a compra mais sei q não tem nescessidade de vir até aqui para cancelar e até hj dia 05/08/2017 nada foi feito. Estou muito decepcionada com essa compra pois além de tudo isso a qualidade não é muito boa mais o pior é a enganação que fizeram comigo. Pela lei todo consumidor tem o direito de desistir de uma compra e pedir o estorno até o prazo de 7 dias e estou tentando a 14 dias e nada. Peço mais uma vez que cancelem as minhas compras em meu cartão de crédito pois por culpa do vendedor não poderei pagar e não é justo sujar meu nome por culpa de delea. Estou grávida e isso está me afetando pelo nervoso de não poder pagar por causa do erro deles. Nem nota fiscal eles emitem não me deram nenhuma, tenho apenas as notinhas passadas na maquininha de cartão. Mais uma vez segue em anexo a foto dos dois comprovantes para o cancelamento das duas compras e podem buscar os produtos de volta assim que o estorno das compras voltarem ao cartão q não me importa, só me importa que cancelem as minhas compras. Obrigada e aguardo retorno e resolvimento. OBS: no google tem varias pessoas reclamando desta empresa Também pelas mesmas coisas que eu.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 700,00
  • Reembolso completo/ cancelamento de vendas no cartão de crédito/ estorno dos valores de 399,00 e de 299,00 ao meu cartão de crédito realizadas no dia 22/08/2017. ($ 700,00 reais é o valor total das duas compras que desejo reestorno/estorno em meu cartão de crédito).