Voltar

PÉSSIMO ATENDIMENTO DA GERENTE DA CAIXA

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL SAUS Qd.03, Bloco “E”, 3º andar, Ala Sul - CEP 70.070-030, Asa Sul - BRASÍLIA/DF, Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, SP, 13087-901, CAMPINAS
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. R.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

07/09/2017

A GERENTE PATRICIA BRAGA PINHEIRO DA AGENCIA DO SHOPPING DOM PEDRO, CAMPINAS/SP COM A QUAL CONVERSEI POR TELEFONE, FOI EXTREMAMENTE GROSSEIRA, MAL-EDUCADA E INSINUOU QUE O PROBLEMA COM OS COMPROVANTES ERA EU ( NÃO FUI EU QUE FIZ O SISTEMA DA CAIXA, NEM IMPRIMIU O VOLANTE, NEM OPEROU O SISTEMA, VAI VER ELA NÃO SABIA DESTES DETALHES). AGORA, A CAIXA ME RESPONDEU AFIRMANDO QUE FOI UM ERRO DE ATUALIZAÇÃO NO SISTEMA QUE GEROU A IMPRESSÃO INCORRETA, EU PERGUNTO SE ELA VAI COMER AS CÓPIAS DOS COMPROVANTES QUE FICARAM NA AGENCIA, JÁ QUE SEGUNDO ELA ELES NÃO EXISTIAM ? DISSE QUE ESTAVA ME LIGANDO A VÁRIOS DIAS, MAS NO CELULAR NÃO TEVE NENHUMA CHAMADA PERDIDA, NEM MSG DE TEXTO, NEM DE VOZ.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00
  • ESPERO QUE A CAIXA AVALIE O PÉSSIMO ATENDIMENTO DA GERENTE E QUE ELA RECEBA AS DEVIDAS SANÇÕES. ALÉM DE UM PEDIDO DE DESCULPAS DA CAIXA, QUE NÃO ME FAZ NENHUM FAVOR AO ME ATENDER E TEM OBRIGAÇÃO DE TREINAR E COBRAR UMA POSTURA CORRETA DE SEUS FUNCIONÁRIOS.

Mensagens (8)

D. R.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

21/10/2017

PÉSSIMO ATENDIMENTO DA GERENTE DA CAIXA, qual a providência que foi tomada ?

D. R.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

10/12/2017

Enviei mensagem através do bate-papo no dia 18/05/17 e até agora não recebi resposta, nem preciso dizer que não estão cumprindo o prazo estabelecido de 24H. Fiz operações no respectivo dia e solicitei uma retirada. O dinheiro não foi separado do meu saldo, nem me foi informado sobre qualquer condição ou aviso na hora de usa-lo. O correto seria o dinheiro solicitado no saque ser separado ( retirado do meu saldo ) a não ser que a plataforma não tenha capacidade para isso ! Ainda sim entendo ser opção da empresa faze-lo, o que não posso concordar !!! é em não receber nenhum aviso sobre o respectivo saldo solicitado para saque ( se poderia usa-lo normalmente ou não ). Então fiquei analisando o mercado e ao identificar o que era uma boa oportunidade resolvi investir todo o meu saldo ( já que ele não tinha sido separado, e nem recebi nenhum aviso que não poderia usa-lo, nem que quando fosse usa-lo seria atrapalhado pela plataforma com um pop up). Entendo que a empresa separa o saldo se ela quiser, porém, em a plataforma tendo essa capacidade não vejo por que não faze-lo ( isso deve ser um investimento e não um cassino, onde se criam as mais diversas barreiras para que o cliente não saia e incentivos para que ele continue até perder tudo. UM SIMPLES AVISO RESOLVERIA: O SEU SALDO FICARA DISPONÍVEL NA CONTA ATÉ O PROCESSAMENTO DA RETIRADO E CASO SE EXECUTE ALGUMA OPERAÇÃO QUE ENVOLVA O RESPECTIVO SALDO SOLICITADO PARA SAQUE E A MESMA RESULTE EM PERDA, NÃO HAVERÁ SALDO PARA SAQUE NO MOMENTO DO PROCESSAMENTO DA SOLICITAÇÃO E CONSEQUENTEMENTE NÃO OCORRERA O RESGATE SOLICITADO. O aviso acima no momento da confirmação do saque corrigiria esse bug da plataforma. QUE NÃO INFORMA ESSA SITUAÇÃO E PIOR: QUANDO O INVESTIDOR DA A ORDEM PARA UMA OPERAÇÃO QUE ENVOLVE O SALDO QUE FOI SOLICITADO O SAQUE UM POP UP APARECE INFORMANDO ISSO E A ORDEM NÃO É EXECUTADA. DEIXANDO O INVESTIDOR COMPLETAMENTE PERDIDO. NÃO SABIA QUE FAZER ! ENTÃO FOI OLHAR O GRAFICO ( PENSEI É UM AVISO - NO LUGAR E NA HORA ERRA, MAS A OPERAÇÃO FOI - ENTÃO VI QUE ELA NÃO TINHA IDO ) AI NÃO SABIA SE MANDAVA EXECUTAR DE NOVO OU NÃO, ENTÃO ME TOQUEI QUE O ATIVO NÃO IA FICAR ESPERANDO EU ME DECIDIR SÓ PORQUE A PLATAFORMA TEM UM ERRO, AI EU CLIQUEI DE NOVO E TIVE QUE OLHAR NO GRÁFICO PARA SABER DE TINHA FEITO UMA OPERAÇÃO DE VALORIZAÇÃO OU DE QUEDA. O RESULTADO PERDI TODO O MEU SALDO. NÃO SERIA PROBLEMA PERDER MEU SALDO POR UM ERRO DE INTERPRETAÇÃO MEU OU POR UMA VARIAÇÃO DO MERCADO, FAZ PARTE. SÓ QUE O FATO É QUE ESTE ERRO DA PLATAFORMA DE VOCÊS ME PREJUDICOU !!! ESPERO QUE ESTE ERRO SEJA CORRIGIDO EM BREVE ! POIS PRETENDO CONTINUAR INVESTINDO COM VOCÊS ( E QUERO ACREDITAR QUE É UM INVESTIMENTO, ONDE AS REGRAS SÃO CLARAS E TUDO FUNCIONA CORRETAMENTE ). E PORTANDO SOLICITO QUE MEU SALDO SEJA RESTABELECIDO, ASSIM COMO O VALOR DO LUCRO QUE TERIA COM A OPERAÇÃO E O SAQUE QUE SOLICITEI SEJA REALIZADO. Trade ID: 181313807 Bitcoin 80% 18.05.17 20:56:56 18.05.17 20:57:56 1942.574 1941.947 181313807 454.00 0.00 Sua previsão estava incorreta

D. R.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

10/12/2017

Prezada CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, PÉSSIMO ATENDIMENTO DA GERENTE DA CAIXA, qual a providência que foi tomada ? Ainda aguardo resposta. Att.,

D. R.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

10/08/2019

Prezado BANCO DO BRASIL, ainda aguardo resposta. Att., Diego Ribeiro

D. R.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

10/08/2019

Prezada CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, PÉSSIMO ATENDIMENTO DA GERENTE DA CAIXA, qual a providência que foi tomada ? Ainda aguardo resposta. Att.,

D. R.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

13/09/2020

Prezada CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, PÉSSIMO ATENDIMENTO DA GERENTE DA CAIXA, qual a providência que foi tomada ? Ainda aguardo resposta. Att.,

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: D. R.

24/09/2020

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL Prezado cliente, Informamos que sua mensagem foi encaminhada para registro, e que em breve estará recebendo resposta de sua manifestação. Agradecemos e colocamo-nos à disposição. Respeitosamente, Ouvidoria da Caixa INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: D. R.

25/09/2020

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL À PROTESTE Prezado(s), 1 Comunicamos não ter sido possível a inclusãoatamento da reclamação CPTBR00239138-33, abaixo, por dados insuficientes. * Para prosseguimento, solicitamos reenvio, informando o nome completo/número do CPF do reclamante. Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.