MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. f.

Para: MAGAZINE LUIZA

08/09/2017

Comprei um iPhone 6s no site do Magazine luiza no dia 19/01/2017 e até então estava tudo ok, porém recentemente o cabo do carregador parou de funcionar repentinamente, e como a garantia é de 1 ano, fui até uma loja autorizada da Apple aqui na minha cidade que é Curitiba - Pr, e ao mostrar o cabo para o assistente ele me diz que o cabo NÃO É ORIGINAL! Pasmem, Me mostrou um cabo original e vi as diferenças entre ambos, fiquei mto chateado pois comprei um produto original em uma loja autorizada e veio com um cabo FALSO, me deram um laudo dessa análise e por garantia pedi pra verificar também o celular e graças a Deus é original, mas dai perguntei pro atendente da assistência o valor de um cabo original... 149,00, e dai? Como eu fico? Ou pago um valor desse num cabo original ou uso um paralelo e comprometo o bom funcionamento do meu iphone, e dai o atendimento do Magazine Luiza me liga e diz que não tem responsabilidade sobre isso, a Apple diz que não é responsabilidade deles, quem fica prejudicado é o cliente, isso tem cabimento, isso é padrão de uma empresa seria? prometo se isso não for solucionado vou entrar em todos canais possíveis, de todas as formas possíveis mais vou mostrar minha indignação sobre essa situação. Ok!? Então magazine isso é uma loja séria e honesta? Como vcs me explicam isso? Triste, mto triste com essa loja.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 149,00
  • Envio de um cabo original ou envio do valor para compra de um cabo original novo que na assistência da Apple custa 149,00.

Mensagens (3)

MAGAZINE LUIZA

Para: j. f.

20/09/2017

Bom dia. Segue em anexomanifestaçãoreferente a reclamação de Jaqueline de Freitas Alves Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do e-mail. Ressalto que os originais será enviado por Correios. OBS: Em busca de um melhor atendimento, e para agilidade nas respostas ao referido Órgão, solicitamos que as reclamações sejam encaminhadas via email:[email protected], ou via Correios para o endereço: Rua do Comércio, 1924, CEP: 14.400-660 Franca/'‹ -- Atenciosamente, Michelle Rodrigues PROCON CaVEL Luiza Resolve (16) 3713-8050 0800-34-1001 www.magazineluiza.com.br '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.

j. f.

Para: MAGAZINE LUIZA

21/09/2017

Prezado Maganine Luiza, de forma indignada recebo a resposta de vocês alegando que eu recebi o produto lacrado, que não reclamei no momento da chegada fazendo uma conferência, etc e tal, é uma resposta absurda levando em conta os detalhes da minha reclamação, primeiro... pra quem eu iria reclamar? Pro funcionário dos correios? Segundo se vocês leram a reclamação vão saber que o cabo deu defeito meses depois, e que eu não sou nenhum especialista em cabos pra saber se aquilo se tratava de um cabo falso ou original na hora que abri a caixa do celular, e outra, por ter comprado em uma loja que julgava ser idônea de forma nenhuma imaginei que isso seria possível, no próprio site do “reclame aqui” tem uma cliente que aconteceu a mesma coisa porém no caso dela vocês devolveram cem reais a ela, então esse tipo de coisa não é a primeira vez, mas enfim, essa história não acaba aqui, vou procurar meus direitos de uma forma ou de outra, não pelo dinheiro de comprar um novo cabo, mas por minha honra, pois uma atendente de vocês que me ligou deu a entender que eu troquei o cabo e levei na assistência pra ganhar um novo, e isso eu não aceito, estou totalmente insatisfeito com essa empresa e com certeza perderam um cliente e ganharam um problema.

j. f.

Para: MAGAZINE LUIZA

21/09/2017

Acesse o link abaixo... Nesse caso a cliente tinha razão? Quem tem razão? https://www.reclameaqui.com.br/magazine-luiza-loja-online/iphone-veio-com-cabo-nao-original_zoMRlotE4JK5gZ0n/