Voltar

Problema com a entrega

Total Express
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. E.

Para: Total Express

15/09/2017

Meu problema é este, disseram que não visitaram o cliente, depois alegaram que não havia ninguém em casa, fiz uma reclamação no reclame aqui e assim que publicaram eles postaram a mensagem de mercadoria em processo de sinistro, conforma abaixo: Data Hora Status 02/09/2017 15:45:06 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO 02/09/2017 18:31:56 EM PROCESSO DE COLETA 03/09/2017 23:38:30 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO 04/09/2017 20:08:34 TRANSFERENCIA PARA / 05/09/2017 06:28:56 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Curitiba/PR 05/09/2017 12:33:51 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA 06/09/2017 09:56:44 PROCESSO DE ENTREGA 06/09/2017 20:43:56 NÃO VISITADO (mobile) 06/09/2017 18:00:00 CLIENTE AUSENTE/ ESTABELECIMENTO FECHADO (mobile) 11/09/2017 09:56:44 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA 11/09/2017 11:27:16 PROCESSO DE ENTREGA 12/09/2017 16:22:26 MERCADORIA EM PROCESSO DE SINISTRO – ENTRE EM CONTATO COM O REMETENTE Entrei em contato com a empresa ZATTINI que eu comprei os tênis e para eles esta ok o meu pedido.

Solução esperada

  • Só quero receber os meus dois pares de tênis.