Voltar

Fixo mudo e sem o serviço de internet

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. D.

Para: OI S.A.

19/09/2017

Desde quando eu tenho esse número com a oi tenho problemas de quedas constantes de internet e telefone mudo. Esse mês bateu o recorde, ele ficou mudo 4 a 5 vezes e todas vezes precisei ligar para oi para chamar um técnico pare resolver o meu problema, inclusive fiz várias reclamações na anatel e todas em sucesso porque o defeito persiste. Segue uma relação de protocolos: Canais: 1. http://www.oi.com.br/falecomoi/ - Protocolo: ? 0520170914861400 - ? Velox com lentidão (Eliane - Pr 20176131061908. 10:25 16/09/2017 ). A Eliane ligou dia 19/09/2017 - 9:20 questionando se o problema havia sido resolvido. Informei que o problema havia sido sanado no momento. Assim que ela desligou o telefone voltou a ficar mudo e a velox para de funcionar. Protocolo 20179132617036. 2. http://www.oi.com.br/falecomoi/ - ? protocolo 0520170919866477 dia 19/09/2017. A Gilmara me ligou dia 19/09/2017 - 12:34 - Protocolo 20178132851434 informando que só conseguia agendar um técnico para o dia seguinte (20/09/2017) para mais uma vez ou melhor pela 4 ou 5 vez mais uma vez solucionar esse problema. 3. Anatel - 03/09/2017 - Protocolo: 2458777 - 2017. Relato que fiz no site: Tenho essa linha telefônica a muito tempo e todos os meses ela fica muda, sem internet e conexão lenta. Isso vem ocorrendo desde quando contratei os serviços. Todos os meses preciso ligar para central para que seja solucionado esse problema. Quero que isso seja solucionado definitivamente, quero também um desconto de todos esses anos que venho tendo essa dificuldade com os créditos em minha conta corrente. 4. Anatel - Protocolo: 2548144 - 2017 - 12/09/2017 - Relato: Mais uma vez estou entrando em contato para tentar solucionar um problema que está se repetindo. Antes era uma vez por mês agora está sendo semanal. Mais uma vez meu fixo está mudo e minha internet sem funcionar. Todas as vezes preciso entrar em contato com a oi e esperar geralmente 3 dias para que venha um técnico em minha casa solucionar o tal defeito cotidiano. A semana passada aconteceu (Reclamação anterior anexo) e hoje(12) novamente, já liguei para oi e eles solicitaram um técnico. Falei com Samuel - Protocolo 20171091758027 - 12/09/2017.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3000,00
  • Quero ser reembolsado com juros de todos esses anos que venho sofrendo com essas quedas intermitentes e uma solução definitiva para esse meu problema. O reembolso quero que seja feito em minha conta corrente. Isso é um desrespeito!!

Mensagens (2)

Ajuda requerida 22 setembro 2017

E. D.

Para: PROTESTE

22/09/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. D.

25/09/2017
Essa resposta é privada