Voltar

Novamente enganado pela Coquelux. Não entrega do produto e recusa na devolução do valor pago.

COQUELUX Av. Eng. Luiz Carlos Berrini 1140 7º Andar - Conj .72 - SL 20 Brooklin São Paulo CEP: 04571-000, SÃO PAULO
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: COQUELUX

24/09/2017

Novamente enganado pela Coquelux. Não entrega do produto e recusa na devolução do valor pago. Mais uma vez a coquelux não cumpriu com a sua obrigação e dessa vez não entregou três camisas (polo, marca Ralph Lauren), após o prazo de mais de 3 meses. Solicitei novamente o cancelamento da compra e devolução do valor pago, o que não foi realizado, ou seja, a coquelux não entrega o produto e ainda retém o valor pago. Solicito, portanto, mais uma vez a devolução (ou estorno) do valor pago e informo a coquelux que essa é a minha última tentativa de resolução amigável do problema. É inaceitável que a empresa prometa falsamente a entrega de produtos e ainda se recuse a devolver o valor pago. Se a devolução não for realizada vou à justiça e ainda denunciarei o fato ao MP e as autoridades policiais. Pedido n. 716166. Não comprem no site coquelux, a empresa não é séria. Não entregam o produto e somente devolvem o valor após insistentes reclamações e denuncias a órgãos de defesa do consumidor. É caso de polícia!! No aguardo, Rafael G. Pedido n. 716166.

Solução esperada

  • Devolução (ou estorno) do valor pago pelo produto

Mensagens (5)

COQUELUX

Para: R. M.

24/09/2017

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (11926) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Para adicionar outros comentários, responda a este email. : Juridico] *Juridico* 25 de set 00:10 -02 ( :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Este email é um serviço de Coquelux. Fornecido por Zendesk [VXXMDM-P9Y4]

COQUELUX

Para: R. M.

25/09/2017

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (11926) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este email. : Maria] *Maria* (Coquelux) 25 de set 12:22 -02 Prezado Sr. Juridico , Informamos que o procedimento de estorno esta em andamento, prazo para finalização do procedimento em sistema e disponibilização do comprovante é de até 10 dias úteis após a solicitação. Assim que finalizado entraremos em contato com o cliente. Atenciosamente, Equipe Coquelux : Juridico] *Juridico* 25 de set 00:10 -02 ( :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) ] Este email é um serviço de Coquelux. Fornecido por Zendesk [VXXMDM-P9Y4]

COQUELUX

Para: R. M.

13/10/2017

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (13048) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Para adicionar outros comentários, responda a este email. : Juridico] *Juridico* 13 de out 21:34 GST ( :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Este email é um serviço de Coquelux. Fornecido por Zendesk [K66E42-MOWR]

R. M.

Para: COQUELUX

25/10/2017

Devolvam o meu dinheiro! Mais uma vez passou o prazo e nada! Vou a justiça e a polícia!

COQUELUX

Para: R. M.

25/10/2017

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (13829) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Para adicionar outros comentários, responda a este email. : Juridico] *Juridico* 25 de out 22:18 -02 RAFAEL MARTINHO ( :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Este email é um serviço de Coquelux. Fornecido por Zendesk [7888GY-9R9R]