Voltar

Problema com pagamento de estacionamento no São Gonçalo Shopping

WPS BRASIL -ESTACIONAMENTOS INTELIGENTES
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. V.

Para: WPS BRASIL -ESTACIONAMENTOS INTELIGENTES

25/09/2017

Bom dia, fui ao São Gonçalo Shopping localizado na ( Rodovia Niterói Manilha Km 8,5 Boa Vista -SG ) no dia 23/09/17 as 17:04 e estacionei meu carro dentro do Shopping São Gonçalo. Sendo assim, por volta de 20:32 fui pagar o estacionamento para ir embora e fui pagar na maquina da WPS autoatendimento que tem ao lado do caixa especifico para pagamento do estacionamento. Desta forma, fiz o pagamento no caixa eletrônico WPS e não saiu o demonstrativo do pagamento. Entretanto, abri o aplicativo do meu Banco Bradesco no meu celular e entrei na minha conta e constava o pagamento no extrato bancário de R$ 9,00 do estacionamento. Sendo assim, fui no atendimento do caixa e falei com o funcionário Luiz Carlos e mostrei o extrato do banco comprovando que havia pago o estacionamento. Desta forma, o atendente me disse que teria que pagar mesmo assim no caixa mais R$9,00 , na qual paguei o total de R$ 18,00 DE ESTACIONAMENTO. Informo , que enquanto estava resolvendo no caixa, acabou parando o atendimento de pagamento na qual passei por um certo constrangimento pois havia pessoas reclamando na fila pela demora e me trouxe transtornos, pois paguei R$ 18,00 DE ESTACIONAMENTO E O ATENDENTE DISSE QUE TERIA QUE ESPERAR 24 HORAS PARA RECEBER O DINHEIRO DEVOLVIDO DE R$ 9,00 NA MINHA CONTA DO BANCO.SOLICITO UM RESSARCIMENTO PELO TRANSTORNO CAUSADO, POIS GASTEI UM DINHEIRO QUE NÃO ESPERAVA E QUE PRECISAVA USAR DE IMEDIATO EM OUTRAS COISAS.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 50,00
  • um ressarcimento em dinheiro pelo transtorno me causado na qual paguei 2 vezes o estacionamento e perdi tempo para resolver essa questão no shopping .