Voltar

não entrega do produto

Vesteer.com.br Rua Padre Raposo, 1082 - CEP: 03118-001 - São Paulo, SP, Brasil., São Paulo
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Vesteer.com.br

25/09/2017

em 02/08/2017, fiz a encomenda de uma babylook azul royal - tamanho GG - com dizeres sobre aniversariante em Agosto, e ate a presente data (25/09/2017) não recebi o produto e eles não respondem os emails enviados; e através do meu cartão de credito mastercard ourocard com vencimento em 08/09/2017 veio o pagamento da blusa no valor de R$ 78,99 incluindo o frete. Gostaria da intervem dessa Proteste para poder receber o meu pedido.

Solução esperada

  • Quero receber a blusa babylook

Mensagens (5)

Vesteer.com.br

Para: L. R.

25/09/2017

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (99775) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de atendimento. Seu email será respondido em até 2 dias úteis D Se tiver alguma dúvida sobre o rastreio de seu pedido basta entrar em vesteer.com.br/rastrear-pedido Para adicionar outros comentários, basta responder este email sem mudar o assunto. Orientamos que envie um e-mail novo somente em necessidade de inclusão de informação, para que o mesmo não retorne ao final da fila; assim atenderemos sua solicitação de forma mais efetiva. =) ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 25 de set 17:44 -03 (:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de Vesteer.[J65PWV-59ZL]

Vesteer.com.br

Para: L. R.

28/09/2017

- Não escreva abaixo desta linha - Seu contato (99775) com a Vesteer foi atualizado D. Para adicionar outros comentários, responda este email sem mudar o assunto. Orientamos que envie um e-mail novo somente em necessidade de inclusão de informação, para que o mesmo não retorne ao final da fila; assim atenderemos sua solicitação de forma mais rápida e efetiva. =) ---------------------------------------------- Atualizado por: Tharcísio Baptista Vesteer, 28 de set 10:32 -03 Antes de mais nada queremos pedir imensas desculpas pelo atraso de seu produto, já dissemos isso outras vezes, mas infelizmente tivemos um problema em nossa produção e isso dificultou o envio de sua mercadoria. Nosso setor de produção já foi normalizado e nosso setor logístico está trabalhando em turnos dobrados para que todos os produtos sejam enviados o quanto antes. Seu produto será coletado para envio no final dessa semana mais tardar início da próxima. Quando receber sua encomenda esperamos que a qualidade reverta um pouco da imagem negativa. Esse é um pedido desculpas sinceros e esperamos que possamos manter um bom atendimento a partir de hoje. Tharcísio B. TeamVesteer ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 25 de set 17:44 -03 (:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de Vesteer.[J65PWV-59ZL]

L. R.

Para: Vesteer.com.br

03/11/2017

Agradeço a entrega do produto dois meses apos o meu aniversário que era em agosto. mas mesmo assim nunca mais comprarei nada com essa empresa.

Vesteer.com.br

Para: L. R.

07/11/2017

- Não escreva abaixo desta linha - Seu contato (123885) com a Vesteer foi atualizado D. Para adicionar outros comentários, responda este email sem mudar o assunto. Orientamos que envie um e-mail novo somente em necessidade de inclusão de informação, para que o mesmo não retorne ao final da fila; assim atenderemos sua solicitação de forma mais rápida e efetiva. =) ---------------------------------------------- Atualizado por: Tharcísio Baptista Vesteer, 7 de nov 18:20 -02 Boa tarde. Quero trazer uma notícia um tanto quanto chata disappointed: Tivemos uma sobrecarga em nosso sistema de e-mails e não recebemos se voce recebeu a resposta que demos para seu último contato. Mas não precisa se preocupar, temos diversos artigos que podem solucionar sua dúvida em help.vesteer.com.br . Caso tenha recebido favor desconsiderar esse e-mail. Voce também pode acompanhar seu pedido no link abaixo s:vesteer.com.brack Pedimos desculpas por esse transtorno. Abraços Tharcísio B. TeamVesteer ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 3 de nov 22:47 -02 LENIZE REGINA DA SILVA (:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de Vesteer.[JL64QG-8EWP]

L. R.

Para: Vesteer.com.br

14/12/2017

Obrigado pela entrega do produto, demorou mas chegou.