Voltar

Super linha de atendimento do banco santander

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. V.

Para: BANCO SANTANDER

04/10/2017

A 3 dias tento ligar para a super linha do banco santander e não consigo falar com atendente. A espera informada é sempre diga através de gravação que será superior a 5 minutos, porém a gente fica horas e não é atendido.

Solução esperada

  • Respeito com seus cliente e atendimento rápido, pois nada no banco é de graça. Seper linha devia rever seus conceitos para colocar esse nome "SUPER", pois de super não tem nada pura ilusão para quem tenta resolver rapidamente de suas demandas através desta linha ridículas.

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: A. V.

10/10/2017

Prezados, Contatamos o consumidor e prestamos os esclarecimentos sobre o assunto. Atenciosamente, Ouvidoria 0800 726 0322 De Segunda à sexta das 09h às 18h Aviso: Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e legalmente protegida. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que responda essa mensagem informando o acontecido. Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é proibido e está sujeito às penalidades cabíveis. This message is intended exclusively for its addressee and may contain information that is confidential and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information is prohibited and subject to applicable penalties.