- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
incentivos de indicação não pagos
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
H. S.
Para: Uber Technologies Inc.
Sou motorista Uber e indiquei um motorista (Francisco Almir). Ao atingir 50 viagens, recebi uma mensagem dizendo que minha indicação havia realizado as viagens necessárias e que eu receberia um incentivo de R$ 400,00. O pagamento não ocorreu então entrei em contato, e me informaram que como o carro já estava cadastrado na plataforma deles, o valor do incentivo seria ilegível, por tanto não receberei o valor, porém não é isso que eles informaram quando eu indiquei e quando o francisco se cadastrou. Não foi essa propaganda que eles fazem no site e no app, total falta de transparência e respeito com o parceiro uber. Aguardando o dinheiro cair pra eu pagar uma conta e so descubro que não receberia, quando reclamado por mim, sendo que no app, consta que eu havia recebido o bonus. Caso eu não receba o valor irei entrar com ação judicial. Email: [email protected]
Uber Technologies Inc.
Para: H. S.
Olá, Pedimos desculpas, mas voce escreveu para um endereço que não recebe e-mails. Nós não monitoramos as perguntas realizadas através deste endereço de e-mail e a sua solicitação não foi recebida. Gostaríamos muito de ajudar caso voce tenha algum problema. Entre em contato com o nosso suporte clicando em AJUDA no App da Uber ou visitando a página help.uber.com. Tanto no App como em nossa página de ajuda, voce encontrará respostas para as perguntas mais frequentes e também poderá entrar em contato com a nossa equipe de suporte. - Equipe Uber ---- We're sorry. You've contacted an address that is not monitored. Your request has not been received. Tap 'Help' in the Uber app or visit s:help.uber.com to find answers to common questions or submit a support request. If you're unable to login, please visit t.uber.com/contact-form - Team Uber