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Cobrança visita tecnica indevida

SKY
ENCERRADA PARCIALMENTE RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. T.

Para: SKY

11/10/2017

Chamei na residência do meu pai, Francisco Torquilho Neto, um tecnico da Sky para resolver o problema da antena, que estava dando problema. Enviaram um tecnico e o mesmo informou que achava melhor descer a antena do 7º andar e instalar no primeiro andar, para que o serviço ficasse melhor. O que foi feito. Só que infelizmente o serviço não ficou melhor, a imagem ficou tremida. Ligamos e fizemos testes por diversas vezes com a Sky, mas não teve jeito. Fixamos a antena melhor na parede, acreditando que o vento poderia estar sendo um dos fatores responsaveis, mas também não obtivemos nenhum sucesso. Entramos em contato com a Sky e solicitamos a visita tecnica, pois estavamos há mais de um mês sem conseguir assistir TV, pois ficava tremendo ou derrepente a imagem sumia! O tecnico veio, em 08.09.2017 e informou que a instalação do outro colega havia sido feita errada, ajeitou e "milagrosamente" a tv voltou a funcionar. Quando recebi minha fatura agora no final de setembro para pagamento no dia 02.10.2017, tomei um susto! Cobraram a visita tecnica! Não pagamos a conta e entrei hoje em contato novamente com a SKY e a atendente informou que não poderia retirar o valor da fatura e enviar outra, pois o valor era devido uma vez que nós não pagamos um valor fixo mensal para solicitar visita tecnica sempre que for necessário! Que absurdo! Foi feita um assinatura de TV em comodato, ou seja, os aparelhos são de responsabilidade da empresa, não são meus! Não foi detectado nenhum problema na minha TV e nem muito menos no decodificador ( que também é da empresa ), foi na antena do serviço externo! Não tem sentido nenhum meu pai ser responsabilizado por um erro de um tecnico, um mal serviço de uma empresa. A fatura é sempre paga em dia, e o pagamento da mesma diga-se de passagem não é só para eu assistir TV não, também precisa incluir visitas tecnicas (a menos que eu pague um valor extra e fixo mensal para quando for necessário eu usar, isso não existe e fere o código de defesa do consumidor), uma vez que os aparelhos não são nossos! Protocolos das ligações de hoje, hoje também foi solicitada por mim a gravação nº 2017 436 046 773 23 nº 2017 436 049 322 36 horário 10:40 do dia 11.10.2017, atendente joyce

Solução esperada

  • Eu quero que seja enviada um fatura para o e-mail informado e cadastrado no sistema da sky, retirando o valor absurdo da visita tecnica. Com alteração de vencimento, sem interrupção de sinal e sem cobrança de multa e juros.

Mensagens (2)

K. T.

Para: SKY

16/10/2017

Bom dia, Hoje as 10:00 uma pessoa da SKY entrou em contato comigo através do telefone informado e disse que o valor era devido, ou seja, quem não pagar mensalmente um valor fixo. Massss que haviam escutado nas gravações e como não tinha sido avisado eles iriam retirar o valor dos R$ 50,00 e que eu poderia efetuar o pagamento na lotérica informando o CPF. O problema foi parcialmente resolvido, pois será retirado o valor indevido, mas não por eles entenderem que era indevido! A SKY é uma prestadora de serviço, não pode transferir os gastos dela para o cliente. Serviço tecnico é um gasto da empresa e não meu. Ja pago mensalmente na Fatura para assistir a TV e ter direito a assistencia tecnica, caso o problema seja externo!

SKY

Para: K. T.

16/10/2017

Prezados, boa tarde Segue reposta da prestadora. Atenciosamente, Rafael de Lucena Soares Instâncias Superiores I VP Cliente 55 11 2196-0310 [email protected] Rua Werner Von Siemens, 111 Prédio 10 Lapa, São Paulo SP 05069-010 INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Este email e seus anexos contém informações confidenciais e qualquer uso, distribuição ou cópia não autorizada é estritamente proibida. Se você recebeu esta mensagem indevidamente ou por engano, por favor, informe ao remetente deste fato e apague-a de seu computador. Notice: This e-mail message and attached files contain confidential information. Any unauthorized, use, distribution or copy is prohibited. If you are not the intended recipient, please contact the sender by reply e-mail and destroy all copies of the original message.