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- Título da reclamação pública
PROBLEMA COM INTERNET BANKING e APP
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. C.
Para: Santander
Sempre acessei o internet banking, e o banco Santander disponibilizava um cartão com vários códigos de acesso. Também tinha o APP Santander para meu Windows phone, do qual estava funcionando corretamente até dia 06/10/17. Entretanto, o Santander colocou uma questão de ID para realizar suas operações financeiras, e diz que funciona no Windows phone. Como disse, o APP Santander em meu fone sempre funcionou. Entretanto, depois do dia 09/10/17, não funcionava mais. Dava sempre a mesma mensagem: SISTEMA INDISPONÍVEL. Depois de várias buscas na Internet, vi que o novo sistema do Santander, para Windows phone, exigia sistema operacional Windows 10. Gastei R$100,00 atualizando o phone (Nokia 1520) para o Windows phone, e todo o sistema ficou atualizado com o windows 10. Desinstalei o aplicativo Santander, e instalei novamente. Porém, para minha surpresa, o mesmo continua com a mesma mensagem SISTEMA INDISPONÍVEL. Fui procurar ajuda na internet, e pelo menos em 50 respostas, vi que o aplicativo Santander NÃO FUNCIONA NO WINDOWS PHONE, depois das mudanças feitas pelo banco. Eu uso o internet banking há décadas, e o Santander está me tirando este DIREITO. Gastei com isso, e sequer o problema foi solucionado. Agora tenho de perder tempo indo ao banco para fazer o que antes gastava apenas poucos minutos.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 100,00
- Primeiramente, quero o aplicativo funcionando, ou que o banco encontre outro modo de que eu acesse minha conta, sem prejuízos, como está acontecendo agora (o banco alega mudar para melhorar a segurança, entretanto, está me lascando. Quero reembolso do custo, afinal de contas, não adiantou nada. Estou perdendo muito mais tempo tendo que ir ao banco, para fazer pagamentos, etc, além de que, corro o risco de ter contas que possam vencer e não consiga pagar, por não conseguir ir fisicamente a um banco. O Santander está me tirando o direito de usar o internet banking e pagar minhas contas, fazer transferências, etc.
Mensagens (6)
Santander
Para: R. C.
Prezados, Cliente ciente que o sistema operacional de seu aparelho não é compatível com o App da instituição. Atenciosamente, Ouvidoria Santander Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados. (Caso não seja o destinatário, favor desconsiderar esta mensagem). Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é proibido e está sujeito às penalidades cabíveis. This message is intended exclusively for its addressee and may contain information that is confidential and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information is prohibited and subject to applicable penalties.
R. C.
Para: Santander
desculpem-me, mas o internet banking e aplicativo para windows phone funcionavam perfeitamente antes da mudança. COmo o SAntander muda as coisas e deixa os clientes na mão? Deveriam fazer mais testes antes das mudanças, ou me dar opções, desde que não seja a compra de um celular novo. No site do SAntander diz claramente que funciona com o Windows Phone. Propaganda enganosa ou incapacidade???? RESOLVAM MEUI PROBLEMA.
Santander
Para: R. C.
Boa Tarde, O cliente tem ciencia que o sistema operacional Windows Phone não é compatível com o aplicativo da instituição. Atenciosamente, Ouvidoria Santander Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados. (Caso não seja o destinatário, favor desconsiderar esta mensagem). Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é proibido e está sujeito às penalidades cabíveis. This message is intended exclusively for its addressee and may contain information that is confidential and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information is prohibited and subject to applicable penalties.
R. C.
Para: Santander
Desculpe, mas eu como cliente não posso aceitar a resposta de que eu estou ciente que de meu sistema operacional não funciona. Está na própria página do Santander que o Windows Phone funciona. Antes de migrarem para este sistema de ID, funcionava perfeitamente em meu celular Nokia 1520 Windows Phone, e principal, tinha acesso ao funcionamento completo no Internet Banking. Agora, um gênio do Santander conseguiu fazer uma mudança, da qual como cliente do Santander me sinto totalmente lesado. Gastei em meu celular atualizando dados, para no meu celular funcionar o APP parcialmente. E o Internet banking não consigo porque o banco fez uma mudança da qual não tem capacidade, pois coloca como Windows Phone operante e o mesmo não o é totalmente. VEJA A FOTO QUE MANDO. A PROPAGANDA É DO PRÓPRIO SITE. É ENGANOSA?
Santander
Para: R. C.
Boa Tarde, O cliente tem ciencia que o sistema operacional Windows Phone não é compatível com o aplicativo da instituição. Atenciosamente, Ouvidoria Santander Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados. (Caso não seja o destinatário, favor desconsiderar esta mensagem). Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é proibido e está sujeito às penalidades cabíveis. This message is intended exclusively for its addressee and may contain information that is confidential and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information is prohibited and subject to applicable penalties.
R. C.
Para: Santander
Desculpe, mas eu como cliente não posso aceitar a resposta de que eu estou ciente que de meu sistema operacional não funciona. Está na própria página do Santander que o Windows Phone funciona. Antes de migrarem para este sistema de ID, funcionava perfeitamente em meu celular Nokia 1520 Windows Phone, e principal, tinha acesso ao funcionamento completo no Internet Banking. Agora, um gênio do Santander conseguiu fazer uma mudança, da qual como cliente do Santander me sinto totalmente lesado. Gastei em meu celular atualizando dados, para no meu celular funcionar o APP parcialmente. E o Internet banking não consigo porque o banco fez uma mudança da qual não tem capacidade, pois coloca como Windows Phone operante e o mesmo não o é totalmente. VEJA A FOTO QUE MANDO. A PROPAGANDA É DO PRÓPRIO SITE. É ENGANOSA? Acho que a Proteste deve definir o que é certo. Se o sistema não funciona, tirem toda a funcionalidade do Windows Phone. Funciona 70%. Resposta totalmente inaceitável do Santander. Típico de quem quer enrolar. Me desculpem a franqueza. O Santander está copiando e colando a resposta. E DE NOVO, COMO CLIENTE O SISTEMA FUNCIONAVA, E DEPOIS DESTA SUPER MUDANÇA, FUNCIONA PARCIALMENTE. TIRARAM RECURSOS QUE TINHA NA MINHA CONTA VIA INTERNET BANKING, E PARA PIORAR, LIGAMOS NO 0800-7023535, FICAMOS 30, 35, 42 MINUTOS ESPERANDO NA LINHA, E NINGUÉM ATENDE. ONDE ESTÁ A EXCELÊNCIA? PROTESTE, ME AJUDE, NÃO AGUENTO MAIS ESTAS RESPOSTAS.