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- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Imposição de Token Falha atendimento
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. J.
Para: Bradesco
Já faz dois meses que aparece um popup na minha área exclusiva do Internet banking exigindo que eu cadastre o token no celular e sou prejudicado com o popup, pois possuo um cartão da pagseguro que para fazer débito online de adição de fundos não esta sendo possível por causa deste popup, consigo acessar a conta normalmente mas devido este popup a transação é cancelada e não consigo prosseguir com a transação, minha chave de segurança esta funcionando normalmente, após várias tentativas de contato com o fone fácil surge outro problema, pois a URA não reconhece em muitas vezes oque é dito e não tem outra opção de seguir com o menu de atendimento a não ser falar com a URA ( Unidade de Resposta Audível ), fui barrado por mais de 4 vezes e não conseguia falar com atendente em 17/10/2017 pois a URA não compreende oque é dito, após diversas tentativas consegui falar com atendente, espera de atendimento ficou por mais de 20 minutos haja visto que a ligação para o número 4002-0022 não é gratuita pois o Bradesco não dispõe de um 0800 para atendimento aos seus clientes, por fim frustada a minha solicitação no fone fácil após 5 tentativas atendente me transferiu para o atendimento do internet banking, atendente me disse que fui incluído na campanha de troca da chave de segurança que a única forma de resolver seria eu utilizar o token no celular, mesmo informando para o mesmo que não tenho celular android, como solução informou que tem um dispositivo móvel que gera o token, contudo não recebi do Bradesco este dispositivo, não tomou providências, não encaminhou a queixa por meio de formulários interno e não orientou como proceder o registro da demanda, mesmo citando ao mesmo que faria uma reclamação na autarquia BACEN, não levou em considerações nada do que foi dito com má postura de atendimento e estou prejudicado sem utilizar minha conta para transações com o pagseguro por causa desse popup que aparece, venho ressaltar e frisar que meu cartão de chave de segurança esta funcionando normalmente, oque prejudica é o popup que não sai da minha página no internet banking, por fim meu contato não logrou êxito, estou desassistido pelo Bradesco e sou cliente há muitos anos. Já encaminhei reclamação via [email protected] sem respostas. Solicito providências. Obs: Ainda não registrei a demanda no Bacen, estou aguardando o prazo caso não tenha resposta semana que vem segunda feira registro no Bacen mesmo não havendo resposta.
Solução esperada
- Envio do dispositivo Token e retirada do Popup do internet banking da minha conta
Mensagens (3)
Bradesco
Para: M. J.
CONFIDENCIAL Prezados (as), Srs. (as). Sua mensagem foi recebida com sucesso e encaminhada para conhecimento do Gestor. 'Essa é uma mensagem automática. Pedimos, por gentileza, que esse e-mail não seja respondido.' Atenciosamente, BANCO BRADESCO S.A. 4960Departamento de Ouvidoria. Classificação CONFIDENCIAL O acesso ao conteúdo desta mensagem está autorizado, exclusivamente ao(s) destinatário(s). A necessidade de reprodução desta mensagem a pessoas não enquadradas deve ser autorizada pelo Departamento de Ouvidoria, para identificá-lo contate o remetente. AVISO LEGAL ...Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação. LEGAL ADVICE ...This message is exclusively destined for the people to whom it is directed, and it can bear private and/or legally exceptional information. If you are not addressee of this message, since now you are advised to not release, copy, distribute, check or, otherwise, use the information contained in this message, because it is illegal. If you received this message by mistake, we ask you to return this email, making possible, as soon as possible, the elimination of its contents of your database, registrations or controls system. The message that bears any mandatory links, issued by someone who has no representation powers, shall be null or void.
M. J.
Para: Bradesco
A reposta foi dada pelo Reclame Aqui, contudo, não foi dito se foi tomado providências quanto ao mal atendimento do Fone Fácil que poderia ter explicado de forma objetiva e com cordialidade sem omitir informações pois fui muito mal atendido pelo representado do fone fácil suporte internet banking, a demora também pra ser atendida esta superior a 15 minutos e a URA ( unidade de resposta audível ) não reconhece muitas coisas do que é dito e encaminha para setores incorretos e barra o atendimento para falar com o atendente consultor, oque prejudica e muito o relacionamento no sac. Contudo, Graças a Deus o gerente da minha agência no qual possuo conta agiu de forma tempestiva, ou seja, em tempo hábil, foi prestativo o Senhor Tiago, empático e com cordialidade, foi um atendimento diferenciado e estou muito satisfeito neste momento com esta agência 2344 em questão, o gerente me disponibilizou acesso ao mesmo caso tenha alguma dificuldade que poderia procurar o mesmo pessoalmente ou por telefone. Agência igual a esta nunca vi, não o procurei de imediato pois não sabia que o mesmo agiria tão cordialmente como agiu dessa forma, espero que o atendimento dele não se perca com o passar dos anos e continue sendo o mesmo profissional de sempre, agindo da mesma forma que agiu comigo, com cordialidade e acessibilidade a gerência, no mais, só tenho agradecer ao mesmo pela assistência fartamente me dada afim de se ver dirimido a lide. Muito obrigado. Espero sempre poder contar com o mesmo. Daqui pra frente se precisar de algo vou procurar em primeiro lugar o meu gerente e espero que continue com esta gentileza. Neste momento fica então os meus agradecimentos na esperança de que o gerente Tiago continue sempre assim.
Bradesco
Para: M. J.
CONFIDENCIAL Prezados (as), Srs. (as). Sua mensagem foi recebida com sucesso e encaminhada para conhecimento do Gestor. 'Essa é uma mensagem automática. Pedimos, por gentileza, que esse e-mail não seja respondido.' Atenciosamente, BANCO BRADESCO S.A. 4960Departamento de Ouvidoria. Classificação CONFIDENCIAL O acesso ao conteúdo desta mensagem está autorizado, exclusivamente ao(s) destinatário(s). A necessidade de reprodução desta mensagem a pessoas não enquadradas deve ser autorizada pelo Departamento de Ouvidoria, para identificá-lo contate o remetente. AVISO LEGAL ...Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação. LEGAL ADVICE ...This message is exclusively destined for the people to whom it is directed, and it can bear private and/or legally exceptional information. If you are not addressee of this message, since now you are advised to not release, copy, distribute, check or, otherwise, use the information contained in this message, because it is illegal. If you received this message by mistake, we ask you to return this email, making possible, as soon as possible, the elimination of its contents of your database, registrations or controls system. The message that bears any mandatory links, issued by someone who has no representation powers, shall be null or void.