Voltar

Sistema indisponível

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: BANCO SANTANDER

24/10/2017

Após o banco lançar a nova versão do aplicativo, o meu telefone (microsoft xl 640 - windows phone 10) parou de funcionar. Eu realizava desde consulta até pagamento. Já desinstalei, desabilitei no internet bank, e não funciona mais. Após pesquisa na própria PROTESTE, existe várias reclamações sobre este tema.

Solução esperada

  • Como o próprio site informa que o aplicativo funciona para o meu smartphone.

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: E. M.

01/11/2017

Prezados, Contatamos o consumidor e esclarecemos em quais aparelhos o Aplicativo Santander está homologado. Atenciosamente, Ouvidoria 0800 726 0322 De Segunda à sexta das 09h às 18h Aviso: Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e legalmente protegida. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que responda essa mensagem informando o acontecido. Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é proibido e está sujeito às penalidades cabíveis. This message is intended exclusively for its addressee and may contain information that is confidential and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information is prohibited and subject to applicable penalties.