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Fraude no Esfera
Esta reclamação é pública
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R. F.
Para: BANCO SANTANDER
Tenho pontuação no esfera que estou tentando resgatar desde setembro/2017. Os sistemas do banco foram alterados e não estão sincronizados, o que me impede de logar e resgatar os pontos. Desde setembro fiz dezenas de contato com o banco no SAC e na ouvidoria, fiz inclusive proposta para o banco enviar os produtos para mim enquanto não resolviam o problema do sistema (solução super simples). O banco solicitou várias vezes prorrogação do prazo e por fim, na segunda feira 23/11 as 15:46, o sr Jonatan da ouvidoria, me ligou e disse que o banco estava me oferendo um novo contrato para que eu pudesse recuperar os meus pontos, pois o sistema não foi configurado para resgatar os meus pontos no meu cartão FREE e que não seria configurado tão cedo. Dessa forma, o banco ignorou os acordos que eu ofereci por e-mail e telefone, querendo me obrigar a me desfazer do cartão FREE,( que teve comercialização bloqueada pela justiça em agosto passado), e me informando com todas as letras que o banco não vai me fornecer a troca dos produtos pelos quais eu tenho direito no programa Bônus Esfera. O atendente da ouvidoria, ainda concordou comigo, que o banco não está cumprindo o contrato e fazendo propaganda enganosa. Informei e informo novamente,não tenho interesse em mudar o meu contrato para que o banco resolva o seu problema de lesão aos direitos dos consumidores. Gastei horas e mais horas do meu tempo (de manhã, tarde, noite e até das minhas férias), tentando inutilmente dialogar com o Santander, realizando testes de sistema (sendo que o banco tem uma empresa de TI para isso e eu não recebi nadinha por isso), printando telas, fazendo repetidos esclarecimentos aos atendentes incompetentes, que nem conseguiam compreender o que eu estava falando, mesmo desenhando com os prints da tela. Descaso total.
BANCO SANTANDER
Para: R. F.
Prezados, Fizemos diversos contatos com a consumidora esclarecendo a situação e disponibilizando alternativas para utilização de seus pontos do cartão de crédito. Atenciosamente, Ouvidoria 0800 726 0322 De Segunda à sexta das 09h às 18h Aviso: Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e legalmente protegida. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que responda essa mensagem informando o acontecido. Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é proibido e está sujeito às penalidades cabíveis. This message is intended exclusively for its addressee and may contain information that is confidential and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information is prohibited and subject to applicable penalties.
R. F.
Para: BANCO SANTANDER
Prezado Banco Santander, de fato, foram realizados vários, incontáveis contatos , nenhum com solução do problema. O último contato, sim, foi oferecido o que já informei na reclamação. A única solução possível foi me desfazer do meu cartão free e migrar para outro plano/contrato do banco. Considerando que não tenho interesse em realizar alterações no meu cartão, o Banco não ofereceu solução alguma, e tenho como comprovar que não o fez. Logo, o problema permanece, pois do caso contrário, eu já teria realizado a troca dos pontos , não faz sentido algum eu ter a paciência de mais de um mês dialogando com o banco para no fim das contas,não realizar o resgate. O rapaz da ouvidoria foi muito claro: o sistema não está preparado e não estará para resgatar os meus pontos no cartão atual, na dúvida, basta recuperar a ligação que eu já informei data/hora e retirarem suas dúvidas.