Voltar

O produto não funciona como diz a caixa.

FAME FÁBRICA DE APARELHOS E MATERIAL ELETRICO LTDA
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. p.

Para: FAME FÁBRICA DE APARELHOS E MATERIAL ELETRICO LTDA

25/10/2017

Comprei um chuveiro FAME Granducha Jato forte na loja leroy Merlim do Center norte, após várias pesquisas na loja fui seduzido pela propaganda que está na caixa que diz : JA VEM COM PRESSURIZADOR, AUMENTA O VOLUME DE ÁGUA , IDEAL PARA RESIDENCIA COM BAIXA PRESSÃO DE ÁGUA. A foto é bem atraente (foto anexa), pois bem como minha casa não tem pressão forte de água então resolvi comprar esse chuveiro porque achei que era o produto ideal. Instalei conforme as instruções e para minha surpresa 2 problemas aconteceram, um deles foi o barulho muito alto do chuveiro a chegar o ponto de incomodar e o outro é que a vazão de água antes e após a instalação é o mesmo, fiz o teste desligando a luz e a vazão continuou a mesma, ou seja, não aumentou o volume de água conforme anuncio do produto. Liguei para o SAC e fui muito bem atendido e logo no dia seguinte foi um técnico a minha casa com um novo chuveiro e instalou para mim sendo que um dos problemas resolveu completamente, o barulho acabou, ficou super silencioso, mas e a pressão? Minha esposa acompanhou o técnico no serviço e questionou o mesmo sobre o volume de água que não aumentou com esse novo chuveiro e a resposta foi que é assim mesmo. Então resolvi ligar novamente para o SAC e expor os fatos e então me deram uma solução que não aceitei, em retirar o chuveiro, devolve-lo e teria meu dinheiro de volta, mas então e minha ansiedade em ter aquele chuveiro lindo cheio de água como fala na caixa? simplesmente tira e está resolvido o problema? e os milhares de consumidores que estão tendo o mesmo problema e sendo seduzidos por essa propaganda na caixa? O problema maior é você se dispor a comprar um produto de alta qualidade e o mesmo não funciona como deveria, isso dá uma sensação de ter sido enganado por uma propaganda ao meu ver enganosa. Então para acabar com isso resolvi então em comum acordo com minha esposa sugeri então que me devolvesse o dinheiro e deixasse o chuveiro instalado para não ter o desconforto de tirar , devolver, ir atrás de outro chuveiro, instalar novamente, enfim uma mão de obra muito grande e um transtorno de tornar um banho agradável e um tormento e ficaria assim mesmo, com o chuveiro sem pressão mesmo só para não ter esse trabalho todo. Então tive a resposta negativa da empresa, que não devolveriam o dinheiro. Estou aqui então para manifestar minha insatisfação com a FAME e logicamente que não comprarei produtos dessa marca.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 220,00
  • devolver meu dinheiro mas deixar o chuveiro instalado pois o tormento de ter que ir atrás de novo , desinstalar, instalar outro produto, procurar ,enfim esse trabalho todo não compensa fazer novamente é melhor devolver o dinheiro e deixa ficar como está, até porque isso é propaganda enganosa.