Voltar

Produto em Garantia / Se negam a atender

Cirurgica Express Ltda Rua Conselheiro Lafaiete, 1959 Ljs 10/11, Belo Horizonte
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. G.

Para: Cirurgica Express Ltda

26/10/2017

Comprei um colchão pneumático no valor de 500 reais , cuja assistencia tecnica é somente em Belo horizonte . O cochão apresentou problemas e a empresa se nega a atender

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00
  • Quero colchão novo e bomba nova

Mensagens (6)

Cirurgica Express Ltda

Para: D. G.

26/10/2017

Bom dia! A Cirurgica Express esta a disposição para intermediar o acesso a assistencia tecnica do fabricante. • Enviamos um código de autorização postal para envio do produto para reparooca em garantia. Abaixo nossa resposta para a cliente que postamos no Reclame Aqui Sra. Danila, A garantia do motor é de 1 ano e do colchão de 6 meses, portanto esta na garantia. Vamos enviar um Código de autorização postal para seu email, favor embalar e nos enviar para reparo ou troca. Contudo realmente é necessário o envio do produto. Esclareço que junto com o colchão segue um kit de reparo para que o próprio cliente possa efetuar pequenos reparos que podem ocorrer no uso diário. Lembramos que o colchão é inflável portanto deve-se ter alguns cuidados como não deixar matérias pontiagudos , animais domésticos, joias entre outros itens que possam causar furos e comprometer o funcionamento do produto. Respeitosamente, Débora Gomes Cirúrgica Express (31)3466-3136 Livre de vírus. www.avast.com.

D. G.

Para: Cirurgica Express Ltda

26/10/2017

Tanto a empresa (Cirurgica Express) quanto o distribuidor Zimex , tem dúvidas que o colchão tem realmente defeito, diante de conversas e vídeos apresentados. Não ficou claro para mim que Sr Paulo (Zimex) e Sra Débora (cirúrgica Express) estão convencidos de que realmente existe um defeito. Ao entrar em contato inclusive com Sr Paulo (Zimex) o mesmo disse que "se não desse certo, me venderia um colchão mais barato - por 180 reais " para um produto com 6 meses de garantia. Sra Débora , por conversa em whatssap se limitou a dizer diante do vídeo que fiz para exemplificar o problema " que eram furos , que eu mesma tinha que tampar". Escrevi que eram furos inteligentes!! escolheram exatamente todo um caminho e não outro ( pelo vídeo isso fica explícito). Tudo isso gerou muito stress . São empresas que vendem produtos para doentes , acamados . Prontificação em atender deveria ser o mínimo, levando em conta já a dificuldade de assistência técnica ( só em Belo Horizonte - estou em SP). Fora o stress do doente ficar sem o produto. Fora que já vivemos o stress de a qq momento perdemos o paciente . Por serem doentes , acamados (doentes com gravidade - para se ficara acamado são doentes graves ) deveriam ter mais facilidade e humanidade para atendimento. Digo com certeza , que furos não são. Realmente meu gatinho subiu ali e até furou outras vezes e eu mesma reparei e não aconteceu o que está acontecendo agora .Existe um lado do colchão que não funciona. Furos não escolhem lado do colchão . Furam aleatoriamente. Diante do exposto , não vejo seriedade nas empresas . Deveriam trocar de ramo , pois não sabem como atender o cliente que tem problemas. Também diante do exposto, não aceito mais assistência técnica, pois não tenho confiança. Quero colchão e bombas novos com urgência, pois se acontecer algo com meu doente , penso em responsabilizar as empresas SIM!

Cirurgica Express Ltda

Para: D. G.

27/10/2017

Bom dia! Gentileza embalar o colchão e nos devolver para troca por um novo. Anexo código de autorização postal. Agradeço e aguardo, Débora Gomes Cirúrgica Express (31)3466-3136 Livre de vírus. www.avast.com.

D. G.

Para: Cirurgica Express Ltda

29/10/2017

Boa Tarde. Colchão e BOMBA enviado dia 27/10. A reclamação será encerrada somente quando chegar NOVO colchão e BOMBA 110 V e estiverem funcionando 100 %. comprovante de envio dos correios em anexo

Cirurgica Express Ltda

Para: D. G.

01/11/2017

Boa tarde! Foi enviado um produto novo para troca. Anexo o rastreio da postagem. Att, Débora Gomes Cirúrgica Express (31)3466-3136 Livre de vírus. www.avast.com.

D. G.

Para: Cirurgica Express Ltda

06/11/2017

Ok, colchão e bombas novos chegaram sexta feira 03/11 e até hoje 06/11 funcionam como esperado. Dou reclamação por encerrada. Mas não recomendo a empresa e não volto a fazer negócios.