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AG. PONTA NEGRA. NATAL/RN. PIOR ATENDIMENTO DO BB

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. L.

Para: BANCO DO BRASIL

27/10/2017

Procurei a agência do BB nº 1845-7, localizada em Ponta Negra, Natal RN em virtude de um erro que vinha ocorrendo na minha conta. Lá chegando, poucas pessoas para serem atendidas, uma demora assustadora e um atendente que nunca chamava ninguém, apenas mexia nuns papéis. Revoltado com aquilo, procurei pelo gerente afim de uma solução. Este, por sua vez, no seu guichê, indiferentemente pediu para que eu SAÍSSE, pois ele estava com um cliente. Ou seja, eu e os demais ali plantados não éramos gerentes do banco. Mais uma vez, desinteressadamente, o senhor J.P Querioz, de aproximadamente 30 anos, me olhou e disse que falaria comigo depois, coisa que, claro, não fez, mesmo estando livre, pois o interesse desse gerente e do banco num todo, deve ser atender somente clientes ricos. Eu era um simples estagiário que não estava vestido com roupas de marca, por isso o que eu tinha para reclamar, quase duas horas depois de estar ali esperando, não precisava ser ouvido por ele que estava ali, se achando o dono do sol e da lua e acreditando que ser gerente de banco é o limite do céu. Parabéns ao Banco do Brasil por tratar todos os seus clientes como o senhor J. P Queiroz me tratou hoje: com desprezo e sem se interessar pelos menos favorecidos, pois só tem olhos para as pessoas brancas e de roupa de marca.Procurei a agência do BB nº 1845-7, localizada em Ponta Negra, Natal RN em virtude de um erro que vinha ocorrendo na minha conta. Lá chegando, poucas pessoas para serem atendidas, uma demora assustadora e um atendente que nunca chamava ninguém, apenas mexia nuns papéis. Revoltado com aquilo, procurei pelo gerente afim de uma solução. Este, por sua vez, no seu guichê, indiferentemente pediu para que eu SAÍSSE, pois ele estava com um cliente. Ou seja, eu e os demais ali plantados não éramos gerentes do banco. Mais uma vez, desinteressadamente, o senhor J.P Querioz, de aproximadamente 30 anos, me olhou e disse que falaria comigo depois, coisa que, claro, não fez, mesmo estando livre, pois o interesse desse gerente e do banco num todo, deve ser atender somente clientes ricos. Eu era um simples estagiário que não estava vestido com roupas de marca, por isso o que eu tinha para reclamar, quase duas horas depois de estar ali esperando, não precisava ser ouvido por ele que estava ali, se achando o dono do sol e da lua e acreditando que ser gerente de banco é o limite do céu. Parabéns ao Banco do Brasil por tratar todos os seus clientes como o senhor J. P Queiroz me tratou hoje: com desprezo e sem se interessar pelos menos favorecidos, pois só tem olhos para as pessoas brancas e de roupa de marca.

Solução esperada

  • QUE ESSE GERENTE MUDE O POSICIONAMENTO DELE E PASSE A SOLUCIONAR OS PROBLEMAS E TODOS OS CLIENTES DE FORMA IGUAL, POIS ELE GANHA PARA ISSO.