Voltar

Lojas Renner - Não entrega o pedido

Lojas Renner http://www.lojasrenner.com.br/
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: Lojas Renner

03/11/2017

Estou aqui para reclamar da minha situação frente as Lojas Virtuais da Renner. Efetuei um pedido no dia 10/10. O prazo limite de entrega era dia 24/10. Além de ser um prazo muito mais demorado que as demais lojas virtuais, ainda utilizam empresas que são conhecidas no mercado pela má qualidade de seus serviços como a Total Express. Pois bem, dia 16/10 foi o último dia em que houve atualização no rastreamento. Após isso não houve mais atualização e o dia 24/10 chegou. O pedido não chegou e comecei a entrar em contato com a Loja. As tentativas foram falhas visto que o contato, por incrível que pareça, vinham com retorno do tipo "Não sabemos o motivo". Por fim, me pediram 7 dias úteis para dar o retorno. Atualizaram então o status de rastreamento hoje dizendo que a carga foi extraviada. Solicitei reembolso mas a loja apresenta completo descaso com os seus clientes. Realmente, de todas as lojas virtuais que costumeiramente compro, a Renner foi uma das piores, senão a pior. Até hoje, há mais de 4 anos comprando tudo que é produto pela internet só uma vez tive um problema com entrega, dois livros encomendados da Amazon, que no caso foram incríveis com o retorno, prestaram todo o apoio e ainda não contentes, concederam os livros de graça. Depois ficam reclamando e com medo que a Amazon vem pro Brasil para dominar o mercado virtual... também pudera, a diferença toda é que eles tem competência no que fazem!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 219,80
  • Reembolso imediato do valor