- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
carro em garantia mas sem peça
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. L.
Para: Peugeot
Adquiri um 0km (2008-Griffe-TURBO) em agosto/17 e percebi um barulho forte na dianteira em pouco tempo de uso, o qual foi aumentando de intensidade. Levei a concessionária SHC-Botafogo-RJ em 31/10 e constataram a necessidade de troca do amortecedor direito. Isso com 2200 kms rodados e SÓ com 03 meses de uso o que já é um absurdo. Mas, pior ainda, é não ter a peça em estoque e a O.S (ordem de serviço) aberta poder levar até 30 dias para que a mesma seja enviada da fábrica a concessionária. Apesar da SHC alegar não haver perigo a condução, (só o barulho da peça defeituosa) não me sinto seguro em dirigir. Formalizei em 31/10 no site da PEUGEOT (protocolo 171031-003551) e hoje 07/11, como não houve resposta, reiterei a reclamação ao nr de telefone 08007032424 (SAC PEUGEOT) manifestando minha indignação com o fato da concessionária não ter a peça e pela demora ao atendimento por se tratar de item de segurança e indispensável ao funcionamento do veículo. Sem falar nas fotos que enviei da parte inferior onde peças (bieleta e seus parafusos e parte plástica branca) do conjunto do amortecedor me parecem desgastadas em excesso e desproporcionais em tamanho e por isso pedi explicações.
Peugeot
Para: J. L.
Resposta --------------------------------------------------------------- O e-mail que enviou foi transmitido para um endereço de e-mail inválido. Por favor envie-nos o seu pedido através do formulário de contacto abaixo: /eugeot-br-pt.custhelp.com/app/askack/AvP51wo6Dv8S~Rb~Gv8y~yJ0Jv8q~y75Mv_D~zj~PP9K Assunto --------------------------------------------------------------- Nenhum Valor Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- [---001:000459:33809---]
J. L.
Para: Peugeot
Resposta automática pois não há email específico, somente o FALE CONOSCO onde é construída a mensagem.
Peugeot
Para: J. L.
Resposta --------------------------------------------------------------- O e-mail que enviou foi transmitido para um endereço de e-mail inválido. Por favor envie-nos o seu pedido através do formulário de contacto abaixo: /eugeot-br-pt.custhelp.com/app/askack/AvP51wocDv8S~Rb~Gv8y~yJ0Jv8q~y75Mv~l~zj~PP8s Assunto --------------------------------------------------------------- Nenhum Valor Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- [---001:000459:33964---]